_______________
JUYEON⎯ Vamos, está na hora. ⎯ Jisoo nos chama.
⎯ Vamos lá meninos! A gente consegue! ⎯ MJ nos anima.
⎯ LET'S GO! ⎯ Grita Chan animado.
Jisoo foi na frente e logo atrás a gente a segue. Temos que competir nos mundiais Novamente, e para isso temos que passar por várias competições até chegar lá.
Já ganhamos os mundiais duas vezes, iriamos ganhar a terceira se Baekhyun não tivesse sido expulso. Essa é nossa primeira competição comigo sendo o capitão. Não sei se estou preparado, se ganharmos essa, temos mais três pela frente. Isso me deixa muito ansioso.
Ao cruzarmos o corredor, nos demos de cara com os Dragons. Eles são bons, já chegaram ao mundial mas nunca passaram de lá. Eles são fortes concorrentes.
No outro lado, dava para si escutar o apresentador falando sobre o jogo.
⎯ Preparados para perder Dragons? ⎯ MJ provoca.
⎯ Não sei, vocês estão?. ⎯ Taeyoung, atacante dos dragon revida.
O apresentador nos chama e então subimos no palco. O lugar era extenso e estava repleto de pessoas. No centro de todas aquelas arquibancadas cheias, tinha mesas para cada jogador, uma do lado esquerdo, e outra no direito. Ficaríamos cara a cara com os Dragons.
Luzes caem sobre nós e nos segue até nossos assentos. Ao sentar, colocamos nossos fones e nos preparamos. Gritos atrás de gritos ecoam pelo lugar. A torcida estava enorme. E isso fazia meu nervosismo aumentar.
_____________
SIHYEON⎯ Uau! Se eu soubesse que tinha tanto garoto bonito aqui eu teria vindo muito antes. ⎯ Fala Yena chocada.⎯ Qual deles é o que você brigou Sihy?.
⎯ Aquele. ⎯ Aponto para Juyeon sentado em sua cadeira no centro.
⎯ Sihyeon! Como pôde brigar com um homem tão lindo desses? ⎯ Ela me encara.
⎯ O que ele tem de bonito, ele tem de idiota.
⎯ O Jogo já vai começar. ⎯ Q fica animado.
O jogo havia começado, as duas equipes estavam começando a atacar uma a outra. No telão acima dos jogadores mostrava o jogo e a pontuação ao lado.
⎯ O que está acontecendo? ⎯ Yena pergunta confusa.
⎯ Para ganhar, o jogador principal tem que invadir o jogo do rival e roubar sua jóia e trazer para seu jogo e assim, cravar no centro. Só assim ganham.⎯ Q explica.
⎯ Como fazem isso?.
⎯ Hackeando, códigos, lutas. Tudo vale nesse jogo.
⎯ Euem, que coisa difícil. ⎯ ela faz careta.
O jogo estava indo bem, a equipe do idiota do Juyeon estava na frente. Um dos atacantes dele é ótimo, ele sabe muito bem controlar toda a situação e sabe a hora certa de atacar.
Estava nas retas finais, era agora, agora que eles iriam desarmar a equipe Dragons e invadir o jogo dos dragons.
Aconteceu algo ruim, bom, péssimo. Acabou o armamento dos King's. Eles tem que conseguir logo, vamos, pega as armas dos Npcs... não acredito que uma equipe profissional não sabe que isso é possível.
⎯ Ah não! Não! ⎯ Q coloca as mãos na cabeça preocupado.
⎯ O que aconteceu? ⎯ Yena fica confusa.
⎯ Não tem mais chance... eles perderão. ⎯ Q fala desmotivado.
⎯ Perderam?! Mas como?.
⎯ Por que eles não pegam o armamento dos Npcs?. ⎯ encaro Q.
⎯ Isso é possível? ⎯ ele me encara confuso.
⎯ É claro que é! Então quer dizer que eles não são tão bons assim...
Já não tinha mais como, não tinha tempo. Eles perderam, perderam... Encaro Juyeon que morde o lábio inferioro contendo a raiva. Ele se levanta e sai na frente. Os outros membros tristes, vão atrás. Bem feito, merece perder por ser escroto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙚 𝙆𝙞𝙣𝙜𝙨 👑
Fanfiction❝𝙐𝙢𝙖 𝙢𝙪𝙡𝙝𝙚𝙧 𝙥𝙤𝙙𝙚 𝙨𝙚𝙧 𝙪𝙢 𝙍𝙚𝙞, 𝙚 𝙪𝙢 𝙝𝙤𝙢𝙚𝙢 𝙥𝙤𝙙𝙚 𝙨𝙚𝙧 𝙪𝙢𝙖 𝙍𝙖𝙞𝙣𝙝𝙖❞ . . . ⎯ Sihyeon é uma garota de personalidade diferente. Por fora, ela parece uma garota de 19 anos comun. Com uma beleza que sempre chama a at...