__________________
SIHYEON⎯ Bom dia Yena! ⎯ a abraço por trás.
⎯ Pensei que não ia vim!.
⎯ Desculpa o atraso, dormi no ônibus. ⎯ Ela revira os olhos.
⎯ Fez o trabalho para entregar hoje? Eu esqueci.
⎯ Não fala isso não pelo o amor de Deus.
⎯ Não fez também?.
⎯ Não.
⎯ Ótimo, pelo menos não vou levar zero sozinha.
⎯ Sai pra lá! Se for pra se lascar que se lasque sozinha, não me leve junta não!.
⎯ Você também não tem escolha. Só se em um passe de mágica você tranformar um sapo no trabalho para a aula daqui a 3 minutos.
⎯ Tem jeito mais não né?.
⎯ Não. ⎯ Bufo.
⎯ Fazer o quê. E olha que sempre antes de dormi eu penso se preciso mesmo de um vestibular para vencer na vida.
⎯ Mas a profissão que você quer não precisa.
⎯ Você sabe que não é fácil Yena. Eu sou uma mulher, a maior parte dos jogadores On-line são homens, além de serem extremamente machista. E minha mãe odeia o fato de eu gostar de jogar.
⎯ Então prefere ficar ai, aturando macho escroto cada vez que você jogar sendo que isso não vai te levar a nada porque você não quer correr atrás.
⎯ Eu quero correr atrás, mas não é fácil.
⎯ Você não é a melhor?.
⎯ Não exatamente, eu só venci algumas competições estadual, agora mundial, só em uma equipe profissional. E adivinha? Mulheres não podem estar em uma equipe profissional.
⎯ Que seja. Vamos para a aula que é melhor. ⎯ Ela segura meu braço e então fomos para a sala de aula.
[...]
Aproveito que Yena foi para a sua aula extra e vou para a biblioteca. Estou me coçando para jogar.
Vou para a mesa mais afastada da biblioteca e então começo a jogar. Eu havia entrado em uma ótima equipe e estavamos ganhando. Estávamos conversando bastante até que sem querer, revelei que sou uma garota.
Normalmente as garotas que jogam, tem medo de se revelar por conta dos comentários ofensivos, em que sempre são os mesmos.
"Menina não sabe jogar"
"Vai lavar uma louça"
E até mesmo palavrões como:
"Sua Puta"
"Cadela"
"Vagabunda"
Entre outros. Somos nem um pouco respeitadas em uma comunidade que deveria ser para todos. Mesmo assim eu não deveria desistir do que gosto, as vezes machuca mas tenho que aprender a não ligar.
Sou retirada de meus pensamentos por uma mensagem em meu Notebook. Era do Q, parece que terá uma competição hoje a noite, será os maiores contra os maiores. Ele está me convidando, acho que vou sim... ah quer saber! Minha mãe chegará tarde mesmo!.
________________
JUYEON⎯ Já está tudo posicionado, daqui a 5 minutos vocês podem ir treinar. ⎯ Avisa Jisoo.
⎯ Juyeon. ⎯ Soobin se aproxima.
⎯ Eu ainda não entendi o último lance.⎯ Quando você e Chan estiverem nos seus lugares novamente, roubaram munição dos rivais em que estiverem na área marcada e assim poderemos ir até o centro sem complicação. Kevin irá hackear o jogo deles então isso ajudará vocês.
⎯ Entendi... ⎯ ele sai ainda pensativo.
Falando em Kevin, onde ele está?.
Vou atrás de Kevin até que o vejo sentado no chão perto do sofá mexendo em seu Notebook. Ele estava com seu olhar investigativo então isso significa que tem algo sério acontecendo.
⎯ O que está fazendo? ⎯ Me aproximo.
⎯ Procurando.
⎯ Quem?.
⎯ Um jogador.
⎯ Que jogador?.
⎯ A uns dias atrás eu estava jogando tranquilamente até que recebi um desafio. Aceitei de cara pois você sabe que eu nunca recuso um. Porém esse jogador, quebrou minha barreira, ele conseguiu quebrar a barreira em que ninguém nesse mundo conseguiu quebrar desde quando eu construi.
⎯ Esse jogador tem nome?.
⎯ Sunshine.
⎯ Sunshine? Esse nome... Kevin, já parou para pensar que esse "Jogador" possa ser uma garota.
⎯ Garota? ⎯ ele me encara. ⎯ Não, não mesmo. Eu sei que garotas podem ser muito talentosas para jogos On-line mas... não, quebrar minha barreira mais forte é impossível.
⎯ Eu sei que é impossível mas... não sei não viu...
⎯ Um garoto ou não, eu vou descobrir quem ele ou ela é, e vou descobri como fez isso.
O deixo em seu próprio mundo competitivo e vou andar um pouco pelo prédio. Preciso respirar um pouco antes de tudo começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙚 𝙆𝙞𝙣𝙜𝙨 👑
Fanfiction❝𝙐𝙢𝙖 𝙢𝙪𝙡𝙝𝙚𝙧 𝙥𝙤𝙙𝙚 𝙨𝙚𝙧 𝙪𝙢 𝙍𝙚𝙞, 𝙚 𝙪𝙢 𝙝𝙤𝙢𝙚𝙢 𝙥𝙤𝙙𝙚 𝙨𝙚𝙧 𝙪𝙢𝙖 𝙍𝙖𝙞𝙣𝙝𝙖❞ . . . ⎯ Sihyeon é uma garota de personalidade diferente. Por fora, ela parece uma garota de 19 anos comun. Com uma beleza que sempre chama a at...