𝚂𝚒𝚑𝚢𝚎𝚘𝚗 𝙽𝚊𝚛𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘
Por sorte havíamos chegado a tempo. Corremos até a sala dos meninos e começamos a ajeitar tudo.
⎯ 3 Minutos para começar. ⎯ Jisoo anuncia chegando rapidamente na sala.
⎯ É agora ou nunca pessoal! A gente consegue! ⎯ MJ da forças.
⎯ FIGHTHING! ⎯ Soobin e Chan falam em Uníssono.
⎯ Força meninos, estarei vendo vocês da plateia. ⎯ Falo firme para todos que dão um sorriso.
⎯ Vamos? ⎯ Jisoo os apressa.
⎯ Sihyeon, posso pegar seu colar emprestado? ⎯ Joshua pede. ⎯ Prometo devolver depois do jogo.
⎯ Ahn... tudo bem. ⎯ retiro e o entrego. Eles logo saem e eu corro para a plateia onde logo encontro Yena e Q.
⎯ Cheguei! Desculpa o atraso. ⎯ Falo rápido sentando ao lado de Q.
⎯ Por que demorou? Onde estava? ⎯ Q começa o interrogatório.
⎯ Não começa, já vai começar olha! ⎯ Aponto para o palco onde todos os participantes estavam entrando.
Vamos lá Meninos, vocês conseguem!
𝙹𝚎𝚢𝚘𝚞 𝙽𝚊𝚛𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘
Onde Sihyeon está? Eu ligo para ela mas é mesmo que nada, ela não atende. Queria tanto que ela vinhesse trazer algo para mim comer, estou sem dinheiro para comprar aqui na escola e não posso sair.
Andando pelo jardim da escola chutando algumas pequenas pedras pensando se eu terei uma dor de barriga se comer essas folhas escuto gritos. Meu corpo gela e trava, eu não sei por que mas toda vez que escuto gritos ou vejo algo como uma briga eu não consigo reagir e travo.
Vamos lá Jeyou, alguém pode estar precisando de ajuda. Reúno todas as minhas forças e começo a seguir a direção dos gritos. Ao chegar em um beco acabo vendo a mesma cena, a mesma garota e os mesmos caras. A garota estava sendo intimidada mais uma vez por aqueles idiotas mas por que eu não consigo fazer nada!? Eu tento ir, parar com aquilo mas meu corpo sempre hesita! É como se meus pés fossem colados com o chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙚 𝙆𝙞𝙣𝙜𝙨 👑
Fanfiction❝𝙐𝙢𝙖 𝙢𝙪𝙡𝙝𝙚𝙧 𝙥𝙤𝙙𝙚 𝙨𝙚𝙧 𝙪𝙢 𝙍𝙚𝙞, 𝙚 𝙪𝙢 𝙝𝙤𝙢𝙚𝙢 𝙥𝙤𝙙𝙚 𝙨𝙚𝙧 𝙪𝙢𝙖 𝙍𝙖𝙞𝙣𝙝𝙖❞ . . . ⎯ Sihyeon é uma garota de personalidade diferente. Por fora, ela parece uma garota de 19 anos comun. Com uma beleza que sempre chama a at...