𝘾𝙖𝙥𝙞𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙏𝙧𝙚𝙨

139 19 14
                                    

_________________
KEVIN


⎯ Sabe...⎯ Fala MJ chamando a atenção de todos.

⎯ O quê? ⎯ Chan o encara.

⎯ Eu acho que... eu vou no banheiro. ⎯ Ele levanta e sai com dificuldade.

⎯ Quando Juyeon vem? ⎯ Soobin pergunta brincando com a caneta.

⎯ Vai demorar, ele virá alguns minutos antes da Reunião. ⎯ Respondo sua pergunta.

⎯ Voltei! ⎯ MJ volta.

⎯ O que você ia falar?.

⎯ Eu ia contar uma piada.

⎯ Conta! ⎯ Chan fica animado.

⎯ Beleza.⎯ Ele se ajeita.

Me desligo inteiro da coversa deles e me concentro em meu computador. Ainda não estou acreditando no que aconteceu ontém. Eu vou descobrir quem foi aquele garoto que conseguiu quebrar minha barreira mais forte.

Nunca, nenhum hacker se quer conseguiu quebrar a minha barreira, mas aquele... eu preciso saber quem é ele. Tenho que prevenir meu ego, quero outra disputa.

Mas ele é impossível de encontrar. Quem é você Sunshine?.

Escuto o som do salto fino de Jisoo então me ligo de volta para a vida. Ao me ligar escuto várias risadas do Chan, MJ e Soobin.

⎯ Olá meninos.⎯ Jisoo entra na sala.

⎯ Olá Jisoo! ⎯ Falamos em Uníssono.

Jisoo era jovem, apesar de já ter 30 anos. Ela é extremamente bonita, alegre e Doce. Ela é secretária do nosso chefe mas ele mal aparece. Ela toma conta de tudo.

Hoje ela estava mais animada que o normal. Estava com o doce sorriso de sempre e seus olhos brilhando. Seus cabelos negros estavam soltos e muito lisos. Ela usava um terno feminina vermelho e um salto preto que a deixava mais alta mesmo sendo baixa.

⎯ Onde está Juyeon? Temos que começar? ⎯ Ela o procura pela sala.

⎯ Juyeon está com Hana. Hoje é o aniversário dela. ⎯ Joshua entra na sala. ⎯ E bom dia.⎯ Ele se curva para todos.

⎯ Tudo bem. Podemos esperar até o chefe chegar. ⎯ Ela se senta.

Por que sinto que Juyeon não virá tão cedo?.

________________
JUYEON

⎯ Ju! ⎯ Hanna me chama.

⎯ Sim?.

⎯ Eu quero ver os pingüins.

⎯ E iremos ver. Só que terei que ir ao banheiro.

⎯ Você tem que parar com esse medo desnecessário de Pingüins.

⎯ Eu não tenho medo de Pingüins.

⎯ Não tem?! Conta outra Lee Juyeon! Eu sou sua irmã, eu o conheço.

⎯ Você sabe o que eu passei com Pinguins ⎯ Cruzo os braços chateado.

⎯ Isso foi a 8 anos atrás Juyeon. Esquece!

⎯ Tá. Como é seu aniversário eu vou tentar. Mas realmente tenho que ir no banheiro.

𝙏𝙝𝙚 𝙆𝙞𝙣𝙜𝙨 👑 Onde histórias criam vida. Descubra agora