𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚃𝚛𝚒𝚗𝚝𝚊 𝚎 𝚂𝚎𝚒𝚜

108 18 9
                                    

Sihyeon Narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sihyeon Narrando

⎯ KIM JEYOU! ⎯ Grito por ele que logo chega em meu quarto.

⎯ Eu juro que não fiz nada! ⎯ ele entra com as mãos para o alto em forma de rendimento.

⎯ Onde está meu pó? E meu pincel também. ⎯ Cruzo meus braços e bato meu pé no chão freneticamente esperando sua resposta.

⎯ Então... eu peguei, uma vez aí...

⎯ E onde deixou?.

⎯ Onde deixei? Bom, eu deixei em um lugar.

⎯ Que lugar?.

⎯ Por aí.

⎯ Você quebrou não foi?.⎯ ele faz um sim com a cabeça e um bico nos lábios. Eu respiro fundo e me aproximo da cama.

⎯ É melhor eu correr. ⎯ Ele sai correndo e eu pego meu chinelo e vou atrás dele. Ele desce as escadas correndo e vai até minha mãe colocando a comida na mesa. Ele se esconde atrás dela confusa e já ficando impaciente. ⎯ Mãe! Sihyeon quer me bater!.

⎯ Ele quebrou meu pó Mãe! Ele era caro.

⎯ Dá para parar de brigar vocês dois?!. ⎯ Ela retira as mãos de Jeyou da sua cintura.

⎯ Vai comprar outro!. ⎯ o aviso.

⎯ Não vou não.

⎯ Vai sim!.

⎯ Não vou!.

⎯ Vai!.

⎯ Não!.

⎯ Chega os dois! Sihyeon você já tem 22 anos, para de brigar com seu irmão de 17!. ⎯ Cruzo meus braços e me sento chateada. ⎯ Bora Jeyou, sente também!.  ⎯ ela o faz sentar ao meu lado.

⎯ Não sei para quê você quer se maquinando tanto, quem nasci feio não tem mais jeito. ⎯ Falo baixo mas o bastante para ele escutar.

⎯ Infelizmente sou seu irmão. ⎯ Levanto minha mão para bater nele mas minha mãe me fuzila com o olhar.

⎯ Ha-na é cega por querer você.

⎯ Juyeon é cego por querer você.

⎯ O que o Juyeon tem a ver com essa história?. ⎯ Me viro para ele.

⎯ Vai me dizer que não gosta dele? Vivem juntos.

⎯ Nada a ver! A gente se odeia.

⎯ Umhum. É pra acreditar? Amor encubado.

⎯ Amor encubado é minha mão na sua... ⎯  levanto minha mão para bater nele de novo mas minha mãe coça a garganta e eu a dou um sorriso nervosa.

⎯ Então Sihy, como está indo lá com os meninos? ⎯ Minha mãe pergunta ao sentar a mesa.

⎯ Muito bem, eles gostam bastante de mim a gente brinca muito juntos. Eles são ótimos.

⎯ E Juyeon?.⎯ ela pergunta com um certo interesse.

⎯ Muito novo para a senhora.

⎯ Eu sei... ⎯ Ela faz uma cara triste. ⎯ mas estou perguntando como uma sogr-opa!. ⎯ Ela se corrigi.

⎯ Mãe... o que está insinuando?. ⎯ A encaro com um olhar investigativo.

⎯ Você ainda pergunta? É claro que ela apoia você e o Juyeon. Já tenho até o nome do Shipp. Juhyeon! Os seus nomes são parecidos então...

⎯ Então nada Kim Jeyou! De onde tirou isso! Eu e Juyeon não temos nada!. ⎯ Naquele mesmo momento meu celular vibra então quando olho vejo que era uma mensagem do Juyeon. Senhor... é só tocar no nome do diabo.

[ Mensagem ]

Demon King: Baekhyun está a chamando, ele tem um anuncio importante. Todo mundo está esperando você.

Demon King: Se não vier logo, irá fazer meu almoço.

[ Mensagem Off ]

Folgado.

⎯ Hmmm! Juyeon mandando mensagem..! ⎯ Ele olha a mensagem com um sorriso malicioso.

⎯ Para de ser intrometido!. ⎯ Guardo meu celular. ⎯ Tenho que ir.

⎯ Nem comeu direito, e o que ele mandou? Está a chamando para sair? ⎯ Minha mãe pergunta curiosa.

⎯ Não! Eu já vou indo, é melhor que ficar aqui. ⎯ Saio logo.

⎯ Viu? Ele a chama e ela sai correndo. ⎯ Jeyou fala e eu jogo o sapato que havia lá em sua cabeça e então saio rápido. Eu não tenho nada com o Juyeon! Não... não tenho.

[...]

⎯ Cheguei! ⎯ Chego ofegante na Sala.

⎯ Que bom que Véio logo. ⎯ Baekhyun fala com o sorriso de sempre. Percebo que só estava eu e Juyeon no local.

⎯ Onde estão os outros?.

⎯ Precisamos só de vocês dois. ⎯ A senhora Bae chega no local com a pequena Na-ri nos braços. ⎯ Decidimos nos casar na igreja... iremos ajeitar tudo hoje então... poderiam ficar cuidando da Na-ri por enquanto?.

⎯ Eu e Juyeon? ⎯ Aponto para mim e depois para o grandão que estava escorado na mesa encarando o chão.

⎯ Sim.

⎯ Vocês pensaram bem nisso? Por que não chama os outros? Não que eu não queira é que...

⎯ A gente entende a relação de vocês dois, é que... Soobin... Parece ser mais novo que a Na-ri, MJ e Chan... quando chegássemos, a Na-ri com certeza estaria presa no teto e eles dois brincando no computador. Joshua está ocupado e Kevin saiu, está procurando por alguém. Então só sobrou vocês dois. ⎯  respiro fundo.

⎯ Ok... a gente cuida. ⎯ Baekhyun abri um sorriso.

⎯ Aqui está ela. Já está banhada e já almoçou. Ela não dormi a tarde, um pouco mais tarde dê algo leve para ela comer como frutas e sucos, sempre que ela fazer cocô dê um banho não só a limpe. Se ela chorar tente ocupar a atenção dela. Não a deixe perto de flor alguma, ela tem alergia a polem.

⎯ Ok. ⎯ Seguro a Na-ri em meus braços. Tão pequenininha... a vendo assim em meus braços, me da até vontade de ter uma.

⎯ Boa sorte. ⎯ Ele saem rapidamente. Encaro Juyeon que se aproxima.

⎯ Você cuida e eu treino. ⎯ Ele sai.

⎯ Mas...

𝙏𝙝𝙚 𝙆𝙞𝙣𝙜𝙨 👑 Onde histórias criam vida. Descubra agora