𝘾𝙖𝙥𝙞𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙑𝙞𝙣𝙩𝙚 𝙚 𝙎𝙚𝙞𝙨

126 21 15
                                    

____________
Sihyeon

⎯ Não se ache muito, você está muito ruim esses dias. ⎯ Falo para Q que dá de ombros.

⎯ Vocês são muito ruins.⎯ New que estava de passagem comenta.

⎯ Então nos diga o que fazer.

⎯ Troca o personagem.

⎯ No meio do jogo? Anda fumando é? ⎯ Q estranha.

⎯ Presta atenção idiota. ⎯ ele pega o controle do jogo de Q e então troca o personagem no meio do jogo assim ganhando fácil.

⎯ O que você é? ⎯ Q encara New que sorri satisfeito.

⎯ Aliás New, um amigo meu quer te conhecer.

⎯ Quem?.

⎯ Ele é um jogador, ele disse que queria te conhecer.

⎯ Avisa para ele que eu não tenho tempo. ⎯ Ele sai.

⎯ Tenho que sair agora, tenho alguém para encontrar. ⎯ Junto minhas coisas.

⎯ Quem? Você não tem amigos.

⎯ Não vou te responder mas se você soubesse quem é você enlouqueceria. Beijos. ⎯ saio de lá. Espero não ter vontade de socar a cara dele.

[...]

Por que ele me chamou para um prédio? Agora estou com medo. Subo até o 12° andar. Paro em frente a porta de número 6 e então respiro fundo. Estou com medo... se ele me matar aqui? Esse é o último andar. Vou mandar o endereço para o Q e a Yena para o caso de eu sumir. Bato na porta e sem demoras ele abri.

⎯Entre. ⎯ Ele me dá espaço para entrar. Ao entrar me surpreendo. Minha gente... que casa bonita... olha... casa de rico é outros quinhentos.

⎯ Essa é sua casa? ⎯ olho tudo direitinho.

⎯ É.

⎯ Por que me mandou vir aqui? ⎯ O encaro.

⎯ Vem comigo. ⎯ ele sai na frente e eu vou atrás. Paramos em uma sala parecida com a de Baekhyun só que menor. Todos eles tem essas salas em casa?.

⎯ Ainda não entendi. ⎯ ele respira fundo e me faz sentar em uma cadeira. Ele liga o computador a minha frente e entra em um site. Era uma competição de... oh my god! Ele achou uma de 17Mil!⎯ Você achou um mas... é de dupla...

⎯ Você é lerda ou se faz? ⎯ ele perde a paciência e eu me seguro para não falar nada.

⎯ Então você vai me ajudar? Você está doente? Pegou a febre da minha mãe? ⎯ Toco em sua testa medindo sua temperatura mas ele empurra minha mão.

⎯ Se concentra no jogo. ⎯ ele sai e se senta na mesa a minha frente. Vamos lá Kim Sihyeon você consegue!

____________
Kevin

⎯ Kevin! Você viu o Juyeon? ⎯ Chan me pergunta.

⎯ ele disse que iria na casa dele.

⎯ Uê, ele não gosta de ir para lá. ⎯ Ele estranha.

⎯ Também achei estranho.

⎯ Kevin deixa eu jogar no seu Notebook?⎯ Soobin pede.

⎯ Não.

⎯ Por quê?.

⎯ Porque eu o programei para fazer uma pesquisa e ele não pode ser interrompido.

⎯ Ainda está atrás daquele cara?.

⎯ Estou.

⎯ Desiste, é impossível achar ele.

⎯ Eu vou encontrar.

⎯ Tá. Vai lá naquele ciber café comprar um milk-shake pra mim então?.

⎯ Tá. ⎯ me levanto e vou até o meu ciber café preferido.

Ao chegar. Peço o Milk-shake de Soobin e algo para mim, não vou voltar de mãos vazias.

⎯ Serim! Para de jogar e vem olhar a mesa 8! ⎯ A garota que me atendeu grita para uma garota loira em um dos computadores.

⎯ Estou indo! ⎯ Ela corri para a mesa 8. Valha, ela deixou o computador ligado e... espera... me aproximo do computador e vejo seu e-mail... é ele! Então ele é ela?! Olho a mesa 8 mas não a encontro. Onde ela está? Eu nem ao menos vi seu rosto como vou reconhece-la?.

⎯ Moça, onde está a garota em que chamou? ⎯ pergunto para a garota que me atendeu.

⎯ Quem?.

⎯ Aquela... ahn...

⎯ Serim?.

⎯ Sim! Essa.

⎯ Ela...⎯ ela começa a olhar todo o local. ⎯ Verdade, onde está Serim? ⎯ Saio correndo para o lado de fora mas não a vejo. Onde ela se meteu? Será que já estou ficando paranoico?.

𝙏𝙝𝙚 𝙆𝙞𝙣𝙜𝙨 👑 Onde histórias criam vida. Descubra agora