𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚀𝚞𝚊𝚛𝚎𝚗𝚝𝚊 𝚎 𝙾𝚒𝚝𝚘

99 20 7
                                    

Juyeon Narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Juyeon Narrando

⎯ Vocês mentiram, se juntaram com Baekhyun e uma garota qualquer e fizeram tudo pela minhas costas. Vocês sabiam das regras, Vocês estavam por um fio nessa empresa. Juyeon, eu já o avisei várias vezes das consequências. ⎯ Fala nosso chefe furioso. Já é a quinta vez que ele fala as mesmas coisas, os mesmos sermões.

⎯ Eu sei, estou ciente dos meus atos. Pode me punir mas deixe os membros fora disso. ⎯ Falo com a cabeça baixa para o mesmo que sorri sacarstico.

⎯ As coisas não funcionam assim. Eu já tive muita paciência para vocês, e aquela garota, fiquei sabendo do relacionamento de vocês. Sabe o que é ilegal nessa empresa e mesmo assim o fez. Não só você sairá punido como todos que estavam lá e também fizeram.

⎯ A culpa foi minha, eu quis tudo, eu fiz tudo. Eu sou o líder da equipe, falhei com isso.

⎯ Estão todos demitidos. ⎯ Ele joga alguns papéis em cima da mesa e sai.

⎯ Demitidos? ⎯ MJ me encara.

[•••]

É... Parece que tudo acabou, não tem mais jeito. Não adianta tentar, só iremos ter falhas. A sala de Baekhyun estava em uma péssima vibe, quem passará por lá irá sentir uma tristeza instantânea. A senhora Byun servia alguns lanches para todos que não estavam nenhum pouco com vontade de comer, nem mesmo os brilhantes, Mj, Soobin e Chan estavam felizes. Estavam todos de cabeça baixa e pensativos. Ah... nunca pensei em vê-los assim. Sinto que falhei mais uma vez, eu não sirvo para isso, depois que Baekhyun saiu tudo estava fadado ao fracasso, eu não sou um líder. Posso ser o melhor jogador da equipe, mas um líder precisa ser o pilar, a força para a equipe. Eu não sou a força nem para mim mesmo. Recusei inúmeras vezes essa posição mas não adiantava, eu... sou muito inseguro para isso, a culpa me corrói inteiro.

A porta da casa de Baekhyun é aberta revelando Sihyeon. Ela estava ofegante, com certeza havia corrido. Ela nos encara e fica triste também, não precisava saber o que aconteceu, era só olhar para todos que dava para sentir.

⎯ Tem como eu fazer algo para ajudar?. ⎯ Ela pergunta apertando a barra de seu vestido. Soobin se levanta e vai até ela a abraçando. Vejo os olhos dela marejarem. ⎯ Onde está Baekhyun e Jisoo?.

⎯ Baekhyun levou Jisoo na empresa, eles estão tentando fazer algo.

⎯ Vai dar tudo certo, não se preocupem, vamos ter bons pensamentos. ⎯ Ela fala positiva.

⎯ Ultimamente, nem eu estou sendo positivo. ⎯ MJ se levanta e vai para a cozinha. Sua expressão era neutra mas com muito ódio, ele estava triste mas se sentindo injustiçado ao mesmo tempo. Sua voz não era mais alegre e confiante, estava seca e rouca.

⎯ Eu... vou falar com ele. ⎯ Chan se levanta e vai para a cozinha.

⎯ Senta Sihy, vamos esperar eles. ⎯ A senhora Byun fala para ela que Sorri para Soobin, ele a solta então eles voltam a sentar no sofá. Ela senta ao meu lado e me olha mas eu viro a cabeça. De alguma certa forma, estou com vergonha.

Os segundos pareciam minutos, e os minutos pareciam horas. Não vai adiantar, não tem como. Já estou prevendo eles chegarem aqui com uma cara triste e balançar a cabeça.

Meus dedos apertavam o centro da minha mão, minha mão formava um punho. Estava  ansioso, nervoso, com medo. Sinto uma mão leve e macia sobre a minha, encaro a mão e vejo Sihyeon olhando para mim de forma reconfortante. Ela abri minha mão vendo as marcas das minhas unhas sobre a minha pele. Ela entrelaça seus dedos nos meus mantendo minha mão aberta e coloca nossas mãos para baixo escondendo de todos. De alguma forma, aquilo me acalmava. Sinto uma grande vontade de abraça-la mas acho que não devo fazer isso.

A porta é aberta mais uma vez revelando Jisoo e Baekhyun. Todos levantam de uma vez, suas expressões eram neutras. Meu coração acelera e eu acabo apertando a mão de Sihyeon, sinto sua outra mão em meu braço acariciando o local. Acho que não consigo me manter em pé por muito tempo.

𝙏𝙝𝙚 𝙆𝙞𝙣𝙜𝙨 👑 Onde histórias criam vida. Descubra agora