Sihyeon Narrando
⎯ Cheguei trazendo ótimas notícias! ⎯ Fala Baekhyun chegando animado.
⎯ Já podemos ir comer? ⎯ Chan pergunta na expectativa.
⎯ Não, é melhor.
⎯ Nada é melhor que comida. ⎯ MJ fala discordando de Baekhyun.
⎯ Então se não querem saber...⎯ Baekhyun vai andando devagar até a saída mas Soobin o puxa de volta.
⎯ Conta, eu sou curioso. ⎯ ele o apressa.
⎯ Você é fofoqueiro, isso sim. ⎯ Kevin se aproxima.
⎯ Quietinho, anão de computador. ⎯ Kevin logo bate em sua cabeça.
⎯ Eu sou mais velho que você, e mais alto que MJ.
⎯ Não toca na ferida. ⎯ MJ faz bico. Apesar da altura, MJ era o segundo mais velho daqui. Mas ele também não é tão baixo, ele tem 1,75. Só é menor que os outros.
⎯ Jisoo véio me pedir para levar vocês para tirar fotos para a semi final e a final! ⎯ Ele conta alegre e os meninos festejam.
⎯ Faz tempo em que não mostro minha poses de modelo. ⎯ MJ faz uma de suas poses.
⎯ Tipo essa? ⎯ Joshua mostra uma foto de MJ dormindo em uma cadeira com a boca aberta.
⎯ Olha aqui seu príncipe de história da Disney!. ⎯ MJ tenta bater em Joshua.
⎯ E também... ⎯ Baekhyun faz mais suspense. ⎯ Vocês ganharam uniformes novos! ⎯ Aí foi o momento em que os vizinhos de Baekhyun começaram a chamar a polícia por conta dos gritos de Chan, MJ, Soobin e Kevin. ⎯ E também... o ônibus já está esperando lá fora.
Os meninos se encaram e sem demoras MJ sai correndo na frente, Chan pega sua bolsa e vai atrás, Soobin e Kevin se empurram decidindo quem vai primeiro. Juyeon vai logo após e depois Joshua.
⎯ Por que está parada Sihyeon? ⎯ Baekhyun estranha.
⎯ Vou pegar minha bolsa para ir para casa, boa sorte lá.
⎯ Não vai com a gente? ⎯ Ele estranha.
⎯ Por que eu iria? É uma foto em grupo, não quero atrapalhar, não sou nada da equipe.
⎯ Eu também não, mas estarei lá e você... faz muito mais parte da equipe do que eu. ⎯ Sorrio tímida para ele. ⎯ Vamos lá, os meninos estão a esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙚 𝙆𝙞𝙣𝙜𝙨 👑
Fanfiction❝𝙐𝙢𝙖 𝙢𝙪𝙡𝙝𝙚𝙧 𝙥𝙤𝙙𝙚 𝙨𝙚𝙧 𝙪𝙢 𝙍𝙚𝙞, 𝙚 𝙪𝙢 𝙝𝙤𝙢𝙚𝙢 𝙥𝙤𝙙𝙚 𝙨𝙚𝙧 𝙪𝙢𝙖 𝙍𝙖𝙞𝙣𝙝𝙖❞ . . . ⎯ Sihyeon é uma garota de personalidade diferente. Por fora, ela parece uma garota de 19 anos comun. Com uma beleza que sempre chama a at...