_________________
SihyeonEstava tudo andando tranquilamente. Ajudo os meninos com o que eu sei e eles me ensinam coisas novas. Estar com eles é tão legal, a senhora Byun é muito simpática e a bebê dela é a coisa mais fofa do mundo, se eu pegar ela ela não me larga nunca. O único problema é Juyeon, fizemos as "Pazes" mas não nos falamos nem nos olhamos. Mas está bom assim, tenho medo de que se começarmos a se falar vamos brigar de novo.
⎯ Aqui, é desse lado. ⎯ Joshua me explica algumas coisas.
⎯ Ah sim, obrigada.
⎯ De nada. ⎯ Ele encara meu colar. ⎯ Que bonito, onde comprou?.
⎯ Ahn... não foi você quem me deu? ⎯ fico confusa.
⎯ Não. ⎯ Se não foi ele... então quem foi?.
⎯ MJ! ⎯ vou até ele.
⎯ Opa! Diga minha dama.
⎯ Foi você que me deu esse colar? ⎯ mostro para ele.
⎯ Não. Por que? Arranjou um admirador secreto?.
⎯ Não, não arranjei. ⎯ sorrio para ele e vou até Soobin. ⎯ Binnie, foi você quem me deu esse colar.
⎯ Não, mas ele parece caro, é bonito.
⎯ Chan! ⎯ vou até ele.
⎯ Aconteceu algo Sihy?.
⎯ Não, não é você. ⎯ Kevin? Não, não pode ser ele mas... ⎯ Kevin, foi você quem me deu esse colar?.
⎯ Esse colar. ⎯ ele olha bem. ⎯ Eu acho que já o vi em algum lugar mas não, não foi eu quem deu para você.
Só sobrou uma pessoa... não, não pode ser ele. Mas se eu não perguntar minha curiosidade vai me matar! Vamos lá Sihyeon, é só uma simples pergunta.
⎯ Juyeon. ⎯ O chamo baixo e ele me encara. ⎯ Foi você quem me deu esse colar?.
⎯ Não foi o Joshua?.
⎯ Não.
⎯ Não foi eu. ⎯ ele sai. Ah meu Deus! Algum deles está mentindo!.
[...]
⎯ Mãe, a senhora viu meu sapato rosa? ⎯ Pergunto para ela limpando algumas coisas.
⎯ Não meu amor, eu... ⎯ ela começa a tocir várias e várias vezes.
⎯ Mãe, você está bem? ⎯ vou até ela.
⎯ Estou, é só poeira. ⎯ Toco em seu rosto e a sinto muito quente.
⎯ Mãe, a senhora está com muita febre.
⎯ Não estou não, estou bem. ⎯ ela começa a tocir novamente.
⎯ Não vai trabalhar hoje, a senhora vai deitar e descansar. ⎯ a levo até o sofá. ⎯ Eu ficarei aqui o dia inteiro.
⎯ E seu trabalho?.
⎯ Está tudo bem, meu chefe é compreensível. ⎯ mando uma mensagem para os meninos e vou preparar algo para a minha mãe comer.
[...]
⎯ Não, coma o resto.⎯ a faço comer mais.
⎯ Mas eu não consigo.
⎯ Tenta pelo menos. ⎯ dou outra colher para ela.
⎯ A mãe aqui sou eu! ⎯ ela reclama.
⎯ No momento sou eu então você vai comer sim. ⎯ ela bufa. Escuto batidas na porta então corro para abrir. Ao abrir me dou de cara com quem não imaginava.
⎯ Juyeon?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙚 𝙆𝙞𝙣𝙜𝙨 👑
Fiksi Penggemar❝𝙐𝙢𝙖 𝙢𝙪𝙡𝙝𝙚𝙧 𝙥𝙤𝙙𝙚 𝙨𝙚𝙧 𝙪𝙢 𝙍𝙚𝙞, 𝙚 𝙪𝙢 𝙝𝙤𝙢𝙚𝙢 𝙥𝙤𝙙𝙚 𝙨𝙚𝙧 𝙪𝙢𝙖 𝙍𝙖𝙞𝙣𝙝𝙖❞ . . . ⎯ Sihyeon é uma garota de personalidade diferente. Por fora, ela parece uma garota de 19 anos comun. Com uma beleza que sempre chama a at...