𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚃𝚛𝚒𝚗𝚝𝚊 𝚎 𝚀𝚞𝚊𝚝𝚛𝚘

131 21 5
                                    

Sihyeon Narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sihyeon Narrando

Fingimos que iriamos sair para comprar algumas coisas para comer e então aproveitamos para ir ao parque central. Ao chegar começamos a procurar os dois. Pelo o incrível que pareça não foi difícil achar Jeyou, com o cabelo daquele jeito era só olhar os cabelos de todos em que eu via. Se perder ele não vai mais.

⎯ Aquele é seu irmão? ⎯ Ele pergunta olhando bem os dois.

⎯ É, Aquele é Jeyou.

⎯ O que seu irmão quer saindo com minha irmã?!.⎯ Ele coloca as mãos na cintura e me encara.

⎯ O que sua irmã quer saindo com o meu irmão!? ⎯ Coloco minhas mãos na minha cintura e o encaro.

⎯ Eu não sei!.

⎯ Eu também não! ⎯ Começo a olhar bem a irmã dele. ⎯ Por que sua irmã é tão bonita?.

⎯ Porque é minha irmã. ⎯ ele se gaba.

⎯ Convencido. ⎯ Faço careta.

⎯ E seu irmão?! Por que ele tem que ser tão visual? O que sua mãe tem no útero?.

⎯ Isso é porque ele é meu irmão. ⎯ me gabo.

⎯ Convencida. ⎯ ele faz careta.

Ficamos olhando eles por um tempo. Eles só faziam conversar e rir, nada demais, ainda bem. Chegou um momento em que Jeyou pegou na mão dela. Olha essa mão Kim Jeyou!.

⎯ Manda seu irmão tirar as mãos da minha irmã! ⎯ Ele me encara furioso.

⎯ Manda a sua irmã tirar as mãos do meu irmão!.

⎯ Mas aqui, o que minha seu irmão viu na minha irmã? ⎯ Ele fica confuso.

⎯ Nossa, que irmão você é em. O ponto principal aqui é, sua irmã tem problema de visão?.

⎯ Não. Por quê?.

⎯ Sua irmã tem um gosto estranho.

⎯ Nossa, que irmã você é em. ⎯ dou de ombros.

⎯ Opa... ⎯ Ao voltar minha atenção para eles vejo Jeyou se aproximando do rosto de Ha-na.

⎯ Seu irmão é muito abusado! ⎯ Ele começa a ir em direção aos dois e eu corro para segui-lo.

⎯ Lee Ha-na! ⎯ ele chama a atenção da mesma que arrega-la os olhos quando o vê.

⎯ Kim Jeyou!. ⎯ Ele me encara desesperado.

 ⎯ Ele me encara desesperado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kevin Narrando

⎯ Eles estão demorando muito! ⎯ Fala Soobin cansado de esperar Juyeon e Sihyeon.

⎯ Você acha mesmo que eles foram comprar comida? ⎯ Mj o encara com um sorriso malicioso.

⎯ Esses dois fingem que se odeiam. ⎯ Baekhyun fala fazendo todos concordarem.

⎯ Eu vou comprar algumas coisas para a gente comer. ⎯ Me levanto.

⎯ Obrigado nosso salvador! ⎯ Chan fica alegre.

Admito que isso é também uma chance de saber do paradeiro daquela garota. Serim. Por que não tem nada sobre ela? Bom, deve ter mas... eu não vi o rosto dela, não será fácil reconhecê-la.

Ao chegar no local faço os pedidos e então começo a olhar atrás dela. Ela era a única loira aqui no dia. Avisto uma garçonete limpando algumas mesas então decido perguntar.

⎯ Com licença. ⎯ Chamo sua atenção.

⎯ O senhor precisa de alguma coisa?.

⎯ Tem uma garota chamada Serim que trabalha aqui?.

⎯ Serim... Serim... ah sim! Jo Serim, ela trabalhava aqui mas foi embora.

⎯ Por que ela foi embora?.

⎯ Ela disse que tinha conseguido um trabalho melhor então foi.

⎯ Sabe onde ela mora?.

⎯ Não, não sei.

⎯ Moço! Seu pedido. ⎯ A garota do balcão me chama.

⎯ Obrigado. ⎯ Me curvo para ela e então vou pegar as coisas.

Vai ser mais difícil do que eu pensei encontrá-la.

𝙏𝙝𝙚 𝙆𝙞𝙣𝙜𝙨 👑 Onde histórias criam vida. Descubra agora