𝘾𝙖𝙥𝙞𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙑𝙞𝙣𝙩𝙚 𝙚 𝙎𝙚𝙩𝙚

122 22 5
                                    

_______________
Sihyeon

Pelo o incrível que pareça estávamos formando uma boa dupla. Ele é muito bom e tem bons comandos, essa ganharemos fácil. Mas no meio do caminho foi impossível minha personagem alcançar um certo nível, droga! Já sei! Como foi mesmo que o New trocou o personagem? Ah sim. Faço a troca e pronto, consegui. Mais algumas jogadas e ganhamos.

⎯ AAAAAEEEE! ⎯ Grito animada. ⎯ ganhamos!.

⎯ O Dinheiro é todo seu, pode ir retirar.

⎯ Obrigada, pela ajuda.

⎯ Tanto faz. Como fez aquela jogada? Você trocou seu personagem no meio do jogo.

⎯ Ah sim, um amigo meu me ensinou, o mesmo que me ensinou a pegar os armamentos dos npcs.

⎯ Ele já foi jogador profissional?.

⎯ Não, ele não gosta. Ele só joga por diversão e dirigi uma lan house.

⎯ Hum, entendi. Ele trabalha só nessa Lan house?.

⎯ Pelo o que eu saiba sim.

⎯ Hum.

⎯ Bom tenho que ir contar a novidade para a minha mãe ela ficará muito feliz.

⎯ Decorou o caminho de volta?.

⎯ Decorei sim! Muito obrigada de novo e tchau. ⎯ Saio correndo. Até que ele não é uma má pessoa.

[...]

⎯ Boa tarde! ⎯ entro no quarto de Jaeyou onde o encontro com minha mãe.

⎯ E esse sorriso? O que aconteceu? ⎯ Minha mãe estranha.

⎯ Mamãe comentou sobre um homem bonito te visitar. Quem é! Me conte tudo! CPF, RG...

⎯ Parou Jaeyou. ⎯ ele estreita seus olhos e faz uma cara mal. ⎯ Ele é só um amigo. Eu vim aqui trazer uma solução boa e vocês vem logo...

⎯ Tá, conta logo. ⎯ minha mãe me interrompe curiosa.

⎯ Eu consegui o dinheiro, Jaeyou, você irá fazer a cirurgia. ⎯ ele abri um enorme sorriso e seus olhos brilham ainda mais.

⎯ Filha... como conseguiu?.

⎯ Eu falei mãe, os jogos também podem ajudar.⎯ ela me abraça feliz.

⎯ Ei! Eu também quero abraço. ⎯ fomos até ele e o abraçamos também.

Finalmente tudo está indo de forma tranquila.

____________
Juyeon

⎯ Onde esteve? ⎯ Kevin me interrompe. ⎯ Você nunca vai na sua casa, quem você levou lá?.

⎯ Uma pessoa.

⎯ Eu o encontrei, ou melhor, ela.

⎯ Sunshine?.

⎯ Sim.

⎯ E o que vai fazer?.

⎯  Irei Atrás dela.

⎯ Para quê mesmo?.

⎯ Preciso de um confronto para alimentar meu ego.

⎯ Como sempre. Vou deitar agora, tive uma manhã cansativa.

⎯ Isso está soando muito mal. ⎯ somente sorrio e subo para o meu quarto. É, ela é realmente muito boa.

𝙏𝙝𝙚 𝙆𝙞𝙣𝙜𝙨 👑 Onde histórias criam vida. Descubra agora