𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 𝙲𝚒𝚗𝚚𝚞𝚎𝚗𝚝𝚊 𝚎 𝙳𝚘𝚒𝚜

145 21 10
                                    

Serim Narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Serim Narrando

Estar em uma equipe profissional é bem legal. Todos aqui são simpáticos e alegres, me sinto tranquila com eles, e só de saber que finalmente tenho uma chance de estar em um mundial! Me deixa mais animada e determinada ainda.

⎯ Bom, acabamos por aqui. Err... depois de amanhã já pegaremos o avião para Los Angeles, sei que tivéssemos pouco tempo para treinar mas temos que sempre manter pensamentos positivos, a gente consegue, não vamos desistir, por favor. ⎯ Sihyeon fala nervosa.

⎯ Vamos todos dar o nosso melhor, amanhã terão o dia livre para se organizarem, Nos encontraremos todos no aeroporto às 9 da manhã.

⎯ Equipe King's Fighthing! ⎯ Baekhyun coloca sua mão direita no centro então todos colocam as mãos uma em cima da outra.

⎯ Equipe King's Fighthing!. ⎯ todos gritam em Uníssono.

⎯ Bom, acho melhor eu ir, está ficando tarde. Tchau para vocês. ⎯ Sihyeon acena para todos.

⎯ Espera, eu vou te deixar em casa. ⎯ Juyeon a puxa pelo braço. Eles tem alguma coisa? Nunca ouvi falar sobre namoro na equipe King's. Devem ter algo escondidos.

⎯ Eu já vou também, Serim você vai?. ⎯ Q pergunta.

⎯ Não, treinarei um pouco, tenho que melhorar minha defesa. ⎯ Ele sorri e então saí.

⎯ Fique a vontade Serim, qualquer coisa pode me chamar. ⎯ Baekhyun sai com Jisoo e New.

Espera, onde está Kevin? Eu não o vi sair. Bom, vamos lá Serim, você consegue dessa vez.

[•••]

Já estava alguns minutos tentando mas não havia muito progresso, como pode ser tão difícil? Pego o copo ao meu lado e vejo que está vazio. Droga, estou com sede. Me levanto para pegar mais água mas sinto uma pressão sobre as minhas costas me fazendo sentar de novo, logo o rosto de Kevin aparece ao lado do meu. Seus braços estavam cada um ao meu lado, seu corpo estava sobre mim me deixando um pouco inclinada.

⎯ Como quer fazer algum progresso desse jeito?.
⎯ Ele sussurra em meu ouvido, não era necessário falar alto, ele estava extremamente próximo do meu ouvido.

⎯ C-Creio que eu não esteja fazendo nada de errado. ⎯ Admito que estava começando a ficar nervosa.

⎯ Como não? Você está fazendo tudo errado. Muda a rota, tente usar esse escudo invés desse aí. Esse é fraco, tem que conseguir muitas barreiras e...

𝙏𝙝𝙚 𝙆𝙞𝙣𝙜𝙨 👑 Onde histórias criam vida. Descubra agora