_______________
JUYEON⎯ Juyeon! Juyeon! ⎯ Kevin segura meu braço.
⎯ Eu falhei... eu não sou o Baekhyun! Eu não consigo, foi um deslize meu.
⎯ Você foi bem Juyeon, foi só a sua primeira vez. Não precisa se punir dessa forma. ⎯ Joshua fala calmo.
⎯ Juyeon. ⎯ Jisoo entra na sala. ⎯ Está tudo bem, ainda podemos competir novamente daqui uns dias.
⎯ Iremos fazer tudo de novo Jisoo, tudo de novo! Não sairemos daqui nunca.
⎯ Não seja pessimista! Vamos consegui sim!.
⎯ Eu não sirvo para ser líder.
⎯ Quem disse?! Por acaso tem algum perfil profissional para ser líder? Juyeon, confie em você mesmo, foi só uma derrota.
⎯ Eu não estou pronto para substituir o Baekhyun, desculpa Jisoo mas... tenho que respirar um pouco. ⎯ saio dali.
_____________
SIHYEON⎯ Deve ser péssimo perder aqui. ⎯ Fala Yena pensando no jogo.
⎯ Sim, eles terão que refazer tudo de uma vez para poder ir para os mundiais.
⎯ Nossa, fazer tudo de novo. Voltar para o mesmo caminho em que perdeu.
⎯ A culpa foi do Líder da equipe.
⎯ Falo pensando bem no jogo.⎯ Como?.⎯ Q me encara confuso.
⎯ Ele acabou pegando os armamentos dos outros dois que estavam em ação. Ele é péssimo para liderar.
⎯ Juyeon não é ruim, desde que o antigo líder se foi... ele admirava ele, ele deve estar insiguro ou algo do tipo.
⎯ Inseguro... historinha para criança dormir. ⎯ Cruzo meus braços.
⎯ Eu não estou mais reconhecendo minha amiga. Enfim, tenho que ir.
⎯ Quer que eu a acompanhe? ⎯ Q sugere.
⎯ Gostei desse seu amigo. ⎯ eles saem.
Droga. Terei que ir só. Melhor do que aturar o Q falando sobre o quanto Juyeon é bom.
Como New sabe tanto sobre jogos sendo que nunca competiu. Ele sabe mais que jogadores profissionais... tenho que interrogar o New! Mas pensando bem em seu temperamento, ele vai me expulsar da Lan house com um chute na bunda por estar o pertubando. Tão complicado.
Escuto meu celular tocar e então vejo que era Jaeyou. O que esse moleque quer?.
* Chamada *
⎯ O que você quer?.
⎯ Maninha eu juro que não contei nada!⎯ ele fala desesperado.
⎯ O que menino?!.
⎯ Mamãe sabe que você foi em uma competição de Jogos On-line.
⎯ JAEYOU!
⎯ Não foi eu! Eu juro que não contei, ela chegou aqui já te chamando de todos os nomes possíveis.
⎯ Ai meu Deus, eu estou lascada!.
⎯ Vem logo para casa, ela quer ir atrás de você.
⎯ Estou indo.
* Chamada Off *
Sem perceber eu estava atravessando a rua e um carro quase me atingiu se alguém não tivesse me tirado de lá rapidamente.
⎯ Quer morrer!? ⎯ Escuto uma voz masculina conhecida então quando me viro vejo Juyeon. Espera, ele me salvou?.
⎯ V-você...
⎯ Como pôde fica parada no meio da rua? Está maluca?!.
⎯ Será que dá para parar de gritar comigo? Eu acabei de ser quase atropelada, manera.
⎯ Por descuido seu! Você já é grandinha, já deveria saber como atravessar uma rua!. ⎯ me seguro para não bater nele.
⎯ Eu não vou discutir com você e... ⎯ ao olhar mais para ele... seus olhos... ⎯ Você estava chorando?.
⎯ Eu? Chorando? Está louca?.
⎯ Estava chorando porque perdeu um jogo? Tem como ser mais imaturo?. ⎯ Naquele momento ele pega em meu braço e aperta com força me puxando mais para ele.
⎯ Não fale do que você não sabe.
⎯ O que eu não sei? Me conta então.
⎯ Iria valer a pena? Eu deveria ter deixado aquele carro bater em você.
⎯ Então por que não deixou?! Vai, me joga nessa pista para um carro me atropelar. ⎯ Eu não sei o que acontece comigo quando estou com ele, só sei que eu fico atrevida de uma forma em que nem eu sabia que eu poderia ser assim.
Ele me pega em seus braços e me leva até a ponta na pista e ameaça me jogar para o meio dela.
⎯ Você não vai fazer isso.⎯ Falo firme mas admito que estou com medo.
⎯ Não me provoque. Eu quero deixar claro para você, se aparecer na minha frente de novo, eu não vou hesitar em nada.
⎯ KIM SIHYEON! ⎯ Uma voz feminina ecoa pelo lugar e toda a minha vida passou pela minha cabeça.
⎯ Me joga agora, por favor. ⎯ peço para ele que arqueia uma sobrancelha e sorri de lado. ⎯ Não... não faz isso...⎯ Ele me coloca no chão e sai correndo. ⎯ SEU... ARGH!.
⎯ Kim Sihyeon, olha para mim agora.⎯ Viro devagar para ela e então me dou de cara com quem eu já estava prevendo.
⎯ Mãezinha... ⎯ Falo doce e a vejo levantando as mangas de sua camisa.⎯ Ferrou!
Saio correndo dali como se não houvesse amanhã. Como ela soube?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙚 𝙆𝙞𝙣𝙜𝙨 👑
Fanfiction❝𝙐𝙢𝙖 𝙢𝙪𝙡𝙝𝙚𝙧 𝙥𝙤𝙙𝙚 𝙨𝙚𝙧 𝙪𝙢 𝙍𝙚𝙞, 𝙚 𝙪𝙢 𝙝𝙤𝙢𝙚𝙢 𝙥𝙤𝙙𝙚 𝙨𝙚𝙧 𝙪𝙢𝙖 𝙍𝙖𝙞𝙣𝙝𝙖❞ . . . ⎯ Sihyeon é uma garota de personalidade diferente. Por fora, ela parece uma garota de 19 anos comun. Com uma beleza que sempre chama a at...