𝘾𝙖𝙥𝙞𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙌𝙪𝙞𝙣𝙯𝙚

119 16 1
                                    

____________
JUYEON

Depois de ter aquela discussão desagradável com aquela maluca eu volto para dentro e me dou de cara com todos me encarando como se eu tivesse feito a coisa mais errada do mundo.

⎯ Os meninos me contarão tudo Lee Juyeon. ⎯ Jisoo me encara. ⎯ como conheceu essa garota e qual o motivo dessa raiva toda entre vocês dois? Quando ela entrou aqui?.

⎯ Ela é só uma maluca em que eu tive alguns desentendimentos. De alguma forma nos encontramos acidentalmente e assim mais desentendimentos são formados. Não é nada demais, é controlável.

⎯ Ela tem um talento nato, você sabe disso. ⎯ Faço um sim com a cabeça e subo para o meu quarto. Tenho que pensar em novas estratégias para a competição novamente, dessa vez, iremos ganhar.

Ao chegar em meu quarto vejo que Baekhyun havia mandado um vídeo para mim. Pego meu Notebook rapidamente e abro o vídeo. Era ele e a filha dele, ela tem alguns meses, acho que 3. É a coisa mais linda do mundo. Ela estava sorrindo bastante. Logo ele também aparece no vídeo.

⎯ Iae Maninho! ⎯ Ele fala animado. Ele me acolheu quando minha família se opôs a mim, assim, ele acabou se tornando meu irmão, e eu o dele.
⎯ Eu assisti o campeonato Online... não fica triste ok? Vocês vão conseguir, ainda da muito tempo até a competição final. Eu confio em vocês, FIGHTHING! VAMOS LÁ KING'S! Você consegue Juyeon, não seja inseguro. Seja o Lee Juyeon em que todos idolatram. ⎯ e assim o vídeo acaba.

Sem perecer acabo deixando lágrimas descerem aos poucos. Esse idiota! Eu não estava pronto para ficar aqui sozinho! Eu preciso dele... Eu não sei mais o que faço, as vezes minha cabeça só falta explodir.

Mas eu não vou desistir! Eu vou ganhar, por você Baekhyun, eu vou ganhar.

________________
SIHYEON

⎻⎼⎽1 𝙢𝙚𝙨 𝙙𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨⎻⎼⎽
.
.
.

⎯ Sihyeon eu vou te dar dez minutos para retirar esse chiclete do meu cabelo. ⎯ Yena tenta não se desesperar.

⎯ Calma amiga, vai dar certo. ⎯ tento puxar porém não consigo.

⎯ Sihyeon! ⎯ ela começa a se desesperar.

⎯ Espera, eu tenho um jeito. Me espera aqui! ⎯ entro na primeira loja que vejo pela frente.

Eu nunca tinha visto essa loja na vida. O local era super agradável e confortável. Era rústico e calmo, havia mesas confortáveis preenchendo todo um lado do local, do outro lado havia estantes com livros. Era um ótimo lugar para quem gosta de ler e descansar um pouco.

Vou até o balcão e pergunto para a atendente se ela não tem uma tesoura.

⎯ Com licença. ⎯ chamo sua atenção.

⎯ Sim? No que posso ajudar?.

⎯ É que minha amiga ficou com chiclete preso no cabelo, ai eu queria saber se você não tem uma tesoura para me emprestar.

⎯ Ah sim, só um minuto. ⎯ ela sai.

Aproveito sua saída para olhar melhor o local. Eu gostei das plantas artificiais descendo pelas paredes, ficou muito bonito.

⎯ Sihyeon? ⎯ Escuto uma voz masculina então me viro de uma vez me dando de cara com Joshua.

⎯ Joshua! Que bom te ver!.⎯ Falo animada.

⎯ Faz dias em que não a vejo, você nunca mais foi na agência..

⎯ E nem pretendo.

⎯ Ainda com a richa com o Juyeon?.

⎯ Sim.

⎯ Como andam as coisas?.

⎯ Tranquilas. O de sempre. Preocupação com a faculdade, jogar bastante e aturar meu irmão mais novo.

⎯ Vida de adrenalina.

⎯ Nem me fale. ⎯ começo a rir. ⎯ e as coisas lá? Como está os outros? MJ, Chan, Soobin, Kevin... e as competições?.

⎯ Estamos nas seme finais.

⎯ Sério?! Que bom! Isso é ótimo! Quando irão para as finais?.

⎯ Daqui a um mês.

⎯ Já?! Nossa, deve ser muito puxado.

⎯ Sim, mas nos acostumamos.

⎯ Bom, boa sorte então!.

⎯ Por que não vai assistir? A desse ano será aqui na Coréia.

⎯ Não sei não... não queria me encontrar com o Juyeon.

⎯ Ele também não quer se encontrar com você, fica tranquila. É só não se falarem ou se esbarrar por ai.

⎯ Vou pensar no assunto. ⎯ a atendente chega com a tesoura e me entrega.

⎯ Pense bem.

⎯ Bom, agora terei que ir. Já já trago a tesoura de volta. ⎯ Falo para a atendente e aceno para Joshua e então vou até Yena.

Ah... séria legal ver uma final assim, pela primeira vez... ah quer saber! Eu vou sim! Eu não tenho o intuito de me encontrar com aquele traste mesmo.

𝙏𝙝𝙚 𝙆𝙞𝙣𝙜𝙨 👑 Onde histórias criam vida. Descubra agora