𝘾𝙖𝙥𝙞𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙎𝙚𝙩𝙚

134 17 10
                                    

________________
SIHYEON

⏂Tʀᴇs ᴅɪᴀs ᴅᴇᴘᴏɪs⏂
.
.
.

Acordo no horário de sempre e tomo um banho quente. Hoje a noite fez tanto frio.

Bom... como ainda estou com tempo sobrando vou bancar uma de blogueira com vocês.

Olá meus queridos e queridas, hoje... hoje... não sei dar um título para isso mas vamo lá! Vou mostrar como eu me arrumo para a minha faculdade! Falando nisso, eu tinha um trabalho para entregar hoje... me fu**! Então, eu já tomei meu banho com sabonete... agora vou  escovar meus dentinhos.

Logo após de escovar meus dentinhos eu faço minha make simples. Aqui é o seguinte, nós sai na força do ódio mas sai bonita. É que nem o lema do Jaeyou, "Tem que sair sempre bonito pois não sabe quem vai encontrar pelo caminho". Imagine um Shawn Mendes no meu caminho. Senhor!

Enfim. Vamos lá para o passo a passo da minha maquiagem simples do dia a dia.

1° base do meu tom de pele.
2° corretivo um pouco mais escuro.
3° sombra em tom Rosé.
4° Rimel.
5° lip tint.
6° Batom de manteiga de cacau.
7° Pó compacto.
8° prime.

O negócio é simples e certeiro! Passa o primeiro pelo rosto inteiro. Depois corretivo nas áreas que tem alguma mancha ou espinha, depois uma camada fina de base. Passa um pouco da sombra e logo após vai com o Rimel. Espalha o pó pelo rosto e logo após passa o lip tint. Tirá um pouco do excesso e passa o batom de manteiga de cacau em cima. Prontinho! Bunita!

Vou até meu guarda roupa e pego uma roupa simples e bonita.

Seco meu cabelo com a toalha, pois eu gosto da secangem natural, e penteio ele logo após

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seco meu cabelo com a toalha, pois eu gosto da secangem natural, e penteio ele logo após.

Prontinho! Estou pronta para ir para a faculdade! É isso por hoje meus amores, espero que tenham gostado.

Que negócio cansativo... sirvo pra isso naum.

Desço e me junto a minha mãe e irmão já na mesa comendo.

⎯ Finalmente moça! O que estava fazendo? ⎯ Jaeyou comemora.

⎯ Nada que vá o interessar. ⎯ Sento ao seu lado.

⎯ Hoje chegarei tarde em casa, terei que resolver um problema no restaurante da tia de vocês. ⎯ fala minha mãe se levantando.

⎯ Que pena...

⎯ Nada de bagunça ou algo do tipo. Se eu chegar aqui e ver um de vocês dois morto ou mato o outro. Espero que tenham entendido. ⎯ Ela fala firme para nós dois.

⎯ Sim senhora! ⎯ Falamos em Uníssono.

Ela beija nossas testas e então sai.

⎯ É hoje que eu festejo! ⎯ Jaeyou sobe na cadeira animado.

Minha mãe abri a porta de uma vez e o encara.

⎯ Festejo em meu sonho, deitado na minha cama as seis horas da noite. ⎯ Ele desce devagar da cadeira nervoso.

Ela sai mais uma vez.

⎯ Eu já vou saindo, tenho um trabalho para fazer de última hora. O bom é que pegarei tudo da Yena. ⎯ me levanto com um pedaço de pão na boca.

⎯ Eu vou comer mais e depois vou para a escola.

⎯ Toma juízo desgraça! ⎯ bato em sua cabeça.

⎯ Quê isso fia! Confia no pai. ⎯ ele dá um largo sorriso.

Me despeço e então saio.

________________
JUYEON

Me levanto mais cedo que o de costume e tomo um banho rápido. Faço minhas higienes e troco de roupa.

Desço e encontro todos do time e Jisoo me esperando. Chan e MJ dormiam sentados, um com a cabeça colada com o outro. Soobin gravava os dois morrendo de rir, Kevin conversava com Jisoo e Joshua lia um livro.

⎯ Finalmente! ⎯ Jisoo comemora batendo palma. Assim, acordando Chan e MJ que no mesmo momento batem palmas também sem entender nada sobre a situação.

⎯ Vamos? Temos que treinar bastante e organizar as coisas do lugar. ⎯ Falo e todos se levantam e fomos até a saída.

Entramos na Van onde Jisoo dá a partida e saímos.

⎯ Vai MJ! Solta a voz! ⎯ Ela liga o som e MJ começa a endoidar como sempre.

⎯ Aqui! ⎯ Joshua senta ao meu lado me entregando um chiclete.

⎯ Pra quê isso? ⎯ pego sem entender.

⎯ Quando se está nervoso, é bom mastigar algo, E chiclete é a melhor opção.

⎯ Eu não estou nervoso.

⎯ Somos companheiros de equipe a 4 anos, eu te conheço muito bem. Vai dar tudo certo, o jogo é nosso. ⎯ Ele dá dois tapinhas em meu ombro e então sai.

Retiro a embalagem e começo a mastigar o chiclete. Mesmo tendo confiança, a insegurança sempre bate em minha porta.

𝙏𝙝𝙚 𝙆𝙞𝙣𝙜𝙨 👑 Onde histórias criam vida. Descubra agora