________________
SIHYEON5...4...3...2...
Coloco os fones e entro no site da competição. Já havia me inscrito então agora é só ser recebida, ler as regras e pronto.
A competição era simples. Roubar as pedras de cada adversário. Mas não era como joguinho de MP4, era com códigos. Eu tinha que hackear o computador dos meus rivais e roubar a pedra deles. Difícil não? Mas eu consigo.
________________
JAEYOU⎯ Jaeyou? ⎯ Minha mãe chama minha atenção.
⎯ Sim?.
⎯ Onde está sua irmã? Já são 7 horas.
⎯ Ela está na casa da Yena, ela virá um pouco mais tarde.
⎯ Depois eu tenho que ver essas visitinhas dela para a casa da Yena. As duas não se desgrudam! Ela sempre está lá.
⎯ É, tem algo suspeito mesmo. Enfim, vou subir, estou com sono. Boa noite mãe. ⎯ Beijo sua testa.
⎯ Boa noite meu amor.⎯ saio correndo.
Entro em meu quarto e tranco a porta. Pego meu Notebook e então entro no site da competição.
Vamos ver... é hora de hackear esse site. Minha irmã vai ganhar isso de um jeito ou de outro. Não é que eu não acredite no potencial dela, é que se ela demorar mais, minha mãe vai atrás dela. E meu dever é acelerar isso.
________________
JUYEONO treino havia acabado então a espero mais um pouco do lado de fora.
⎯ Está eperando quem? ⎯ Kevin aparece ao meu lado.
⎯ Ninguém. Só estou respirando.
⎯ Você respira?.
⎯ Não, eu sugo o vento.
⎯ Se você diz. Não fica muito tempo ai, está frio. ⎯ Ele dá dois tapinhas em meu ombro esquerdo e então sai.
Acho que já está bom. Nem sei porquê acreditei nas palavras de uma louca como ela.
Entro para dentro e vou até meu quarto. Abro a porta e vou até meu guarda roupa. Pego uma roupa confortável para dormir e então tomo um banho.
Estava trocando de roupa quando escutei batidas em minha porta. Ainda sem camisa secando meu cabelo com a toalha, eu abro a porta me dando de cara com Soobin.
⎯ O que aconteceu?.
⎯ Tem Alguém te procurando.
Não pode ser aquela louca? Pode?.
⎯ Quem é?.
⎯ Não conheço, mas é uma garota. E ela está aqui dentro, exigindo te ver.
⎯ Só vou vestir uma camisa, já desço. ⎯ Ele concorda com a cabeça e então sai.
Visto minha camisa e então desço. Chegando no salão principal a vejo conversando e rindo com os meninos. Chan, MJ, Soobin, Kevin e Joshua. Tem como ser mais folgada?.
________________
SIHYEONPor sorte eu havia ganhado mais rápido. Nem eu sei como aconteceu mas parece que os jogadores rivais eram crianças, deixavam muitas brechas, foi muito fácil.
Saí da Lan house rapidamente e fui a um banco. Retirei o dinheiro e fui na primeira loja de eletrônicos em que vi na minha frente. Comprei um que se parecia com o dele e então corri para a sede de onde ele mora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙚 𝙆𝙞𝙣𝙜𝙨 👑
Fanfiction❝𝙐𝙢𝙖 𝙢𝙪𝙡𝙝𝙚𝙧 𝙥𝙤𝙙𝙚 𝙨𝙚𝙧 𝙪𝙢 𝙍𝙚𝙞, 𝙚 𝙪𝙢 𝙝𝙤𝙢𝙚𝙢 𝙥𝙤𝙙𝙚 𝙨𝙚𝙧 𝙪𝙢𝙖 𝙍𝙖𝙞𝙣𝙝𝙖❞ . . . ⎯ Sihyeon é uma garota de personalidade diferente. Por fora, ela parece uma garota de 19 anos comun. Com uma beleza que sempre chama a at...