Nota da Escritora: EU VOLTEIIIIIII❤️
Espero que essa notícia tenha deixado vocês felizes ❤️Prontos (as)?
Boa leitura e votem e comentem no cap plis❤️
Depois da acusação de Alessandra contra a doutora, tinha chegado a hora da segunda testemunha e Igor começou:
——— Senhorita Thompson, quando se tornou a diretora de operações da Definace, da Cosméticos Sadie? ——— Pergunta Igor, para a nova testemunha.
——— O senhor Williams me contratou há três anos, para ajudá-lo a organizar o negócio, enquanto a filha dele estava internada. ——— Responde e olha para o cliente de Igor, que assente, colocando as mãos no bolso.
——— E como a senhorita descreveria o negócio, quando chegou na empresa?
——— Estava uma completa desordem. Não é surpreendente, considerando os demônios que a Sadie estava lutando.
——— Quando fala "Desordem", pode ser mais específica?
——— Pra ser sincera, a empresa estava perdendo muito dinheiro. Parece que a Sadie tinha gastado milhões em um imóvel, que não tinha nenhum benefício corporativo. E pelo que eu me lembro, tinha muitos itens de marcas de roupas caras, que ela queria quê fossem usadas pelos empregados. Não tem outra forma de explicar. Era claro pelos livros caixas, que a pessoa tomando as decisões fiscais, não estava pensando direito.
——— Protesto! ——— Exclama Alessandra, ficando de pé. ——— Excelência, a senhorita Thompson não é qualificada para fazer esse tipo de afirmação.
——— Deferido. A testemunha deve evitar as opiniões próprias. ——— Diz o juiz e Alessandra volta a se sentar.
——— Me desculpe, excelência. ——— Responde a testemunha.
——— E como andam os negócios da empresa, agora? ——— Pergunta Igor, para testemunha.
——— Melhor. No que diz respeito as decisões mais imprudentes da Sadie, não tinha nada a ser feito. Mas, eu e o Gerald nos dedicamos e de todos os aspectos, conseguimos melhorar o negócio. ——— Responde a testemunha com um sorriso sutil e Alessandra já monta as perguntas que iria fazer, em sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dúvidas no Amor [ Segunda temporada ] CONCLUÍDO
Romance[ Advogados ] [ Máfias ] [ Romance ] [ +18 ] [ Segredos Obscuros ] Dizem que as grandes histórias de amor, são super parecidas com contos de fadas ou os típicos clichês que amamos. Bom, para nossa Alessandra Beltrano, não será bem assim. Agora, co...