49- Amar demais

1.2K 117 96
                                    

Elara sentia como se estivesse ficado doente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elara sentia como se estivesse ficado doente. Suas mãos suavam e tremiam, suas pernas pareciam fracas, uma tontura surgia, ao mesmo tempo que ela sentia o coração acelerado batendo feito um louco e uma alegria incomum a percorrendo, como se estivesse enlouquecendo.

Rosalie Lorev caminhava ao lado dela, enquanto iam em direção ao quintal onde rolava a festa, e Elara não gostava nada disso. 

Okay, estamos sendo muito simplórios.

Elara Reddington estava detestando aquilo. Por Deus, os Reddingtons não se afetam com nada. Ela era uma assassina treinada, que sabia controlar os próprios sentimentos há anos! Então, por que parecia que Rosalie Lorev a desconfigurava num piscar de olhos? 

Mesmo tentando, Elara não conseguia entender. E isso que a atormentava. 

Dando umas olhadas de lado para Rosalie, Elara repetia o mesmo que sempre dizia a si mesma, quando se pegava pensando ou olhando demais para a Lorev. 

Rosalie Lorev é uma mulher bonita. Isso é um fato. Mas, para proteger a si mesma, Elara queria acreditar que ela não era tão bonita assim. Porém, vamos ser sinceros, Rosalie é uma Lorev. E não importa o quanto Elara tentasse, não conseguia pensar em Rosalie como menos atraente. 

Ela é atraente. E nunca poderia ser dela.

— Sua família também chegou faz pouco tempo. Disseram que se atrasaram por causa do bebê. — Diz Rosalie ao chegarem no quintal, numa tentativa de puxar assunto. 

— Sim... Alec deve ter dado um pouco de trabalho para deixar meu pai e Mirella saírem. Vai fazer um ano em breve, e já acha que é um adulto como nós. — Responde Elara com um sorriso sutil, ao lembrar dos irmãos. 

Rosalie ergueu a mão, e tocou no cotovelo de Elara, se apoiando nela para andar melhor ao seu lado. Um gesto, que deixou a Reddington um pouco desconcertada. 

— Deve ser tão estranho pra você. Ter irmãos tão mais novos. Sabe... Você tem quase trinta anos, e ainda tem um irmão bebezinho. — Comenta Rosalie, e Elara riu, porque aquele pensamento se passava muito em sua cabeça quando estava com a família. — Por favor, não leve isso como uma ofensa. Só... Disse o que pensei. — Diz em seguida, temendo ter dito algo errado. 

— Na verdade, não ofendeu nenhum pouco. Eu penso isso várias vezes. Mas, é o que acontece quando o seu pai se casa com uma mulher mais nova. — Responde Elara, e pelo tom, Rosalie soube que aquele assunto não a incomodava.

Rosalie assente, tirando uma mecha de cabelo do rosto e ouve Elara contar:

— Meu pai sempre quis uma família grande. Ele me contou uma vez, que David o influenciou nisso. E bem... Meu pai frequentou a casa do seu avô várias vezes... E via que uma família grande, apesar de muito trabalhosa, poderia ser boa. E tirando os meus tios, meu pai não confia em mais ninguém da nossa família. 

Dúvidas no Amor [ Segunda temporada ] CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora