45- Avanço na Guerra

2.6K 168 351
                                    

Nota da escritora: Mil desculpas pela extensa demora para postar capitulo leitoras, mas como a meta de comentários e votos não tinha batido até o fim do ano, eu aproveitei para descansar um pouco minhas mãoszinhas e as minhas ideias, para voltar com tudo outra vez.

Mas, desde de já, volto a falar:
Quanto mais rápido vocês baterem a meta de 100 votos e comentários, mais rápido eu posto a atualização.

Desejo um feliz ano novo a todas vocês e espero que gostem do capítulo ❤️

"Nada é mais impactante, do que receber boas notícias que lhe dão esperança de tempos melhores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Nada é mais impactante, do que receber boas notícias que lhe dão esperança de tempos melhores. Em meio a um mundo tão cheio de maldade, uma simples notícia boa pode mudar nossa vida para sempre. "


Sexta-feira.

Alessandra Ross... 

Eu acordei tão animada, que fiquei surpresa por não ser um sonho. Mas, como eu não estaria animada? Vou ver a minha irmã e a minha mãe! Essa é a melhor coisa que poderia acontecer nessa sexta-feira. 

Depois de tomar um banho longo e revigorante, trocar de roupa e passar alguns minutos admirando meu closet arrumadinho, eu fiz uma sessão de terapia com a Paget pelo Skype, pois ela ainda estava no hospital com a filha, que seria liberada durante o dia. 

Ficamos uma hora conversando, mas eu ainda achei pouco. Mas, o tempo foi suficiente para eu contar a Paget como estavam as coisas, desde que Igor viajou e a minha vontade enorme de contar sobre... O Felipe pro meu pai. 

Meu pai é o único que não tem a mínima ideia do que aconteceu entre mim e Felipe, e tomei a decisão de não contar, porque sei que tipo de pai eu tenho. 

Barney Ross, foi um triunfo para a polícia brasileira, nos anos que vivemos lá. O meu pai sabia como limpar a casa e o que fazer para obrigar um desgraçado a falar. 

Com certeza, não é todo mundo que vai entender isso, mas vou tentar explicar o melhor que posso. Existem pessoas em nossas vidas, que se esforçam todo santo dia pra esconder o pior lado que carregam. E o meu pai é uma delas. 

É uma loucura pensar a respeito, e imaginar tal coisa, mas eu sei e sinto que meu pai é mais perigoso do que aparenta. Ele só esconde muito bem, porque quer ser um bom pai e marido, e compreendo isso. 

Mas, esconder a história de Felipe do meu pai foi necessário. Meu pai não ligaria para as consequências, e seria capaz de matar Felipe em público pelo que ele fez comigo. Sim, seria uma grande vingança, mas que levaria ele pra cadeia. Decidi continuar com o meu pai, do que vê-lo preso por causa de um desgraçado. Não foi uma escolha difícil de se fazer. 

No entanto, esse segredo já se estendeu por tempo demais. Minha mãe esconde isso do meu pai, porque eu pedi, na verdade, implorei para ela esconder. Porém, eu sei que ela se sente mal por manter isso longe do meu pai. 

Dúvidas no Amor [ Segunda temporada ] CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora