Notas da escritora: OLÁ LEITORAS DESSE MUNDO MARAVILHOSO♥️♥️♥️
I'm sorry pela demora de postar esse cap, mas espero que vocês comentem muito e votem, para logo logo chegarmos em 30K♥️
Essa imagem na mídia do cap é a foto do que algumas das meninas vão usar durante a party Night♥️
Boa leitura♥️
Após minutos e minutos, fodendo com Mark Gideon no depósito, tendo a mão e a boca dele, impedindo seus gemidos, Madeleine se deu por satisfeita e foi ao banheiro, assim que arrumou a roupa e o deixou sozinho.
Ela foi ao banheiro, para ter certeza que ainda estava bonita e lá dentro, ligou para empregada em seu apartamento, a mandando arrumar as malas, para deixarem Seattle ainda está noite.
Ao voltar para os convidados entretidos em suas conversas, Madeleine encontrou a pessoa que estava procurando e se aproximou, dizendo:
— Podem nos dar licença? Tenho um assunto sério para conversar com a senhora Gideon. — Pede com educação e o casal se afasta, a deixando sozinha com a mais velha.
— Espero que tenha notícias boas para me dar. O Igor sumiu há minutos. E imagino que estava com você, não é mesmo? — Pergunta Erin, bebericando uma taça de champanhe.
— Seja lá onde ele está, não foi comigo que ele se encontrou. — Responde Madeleine e vê Erin revirar os olhos, por estar desapontada. — Eu só vim te avisar, que estou indo embora. Não vou mais participar desse plano.
— O que você disse? — Pergunta Erin, a fuzilando com o olhar.
— Isso mesmo que você escutou. Cansei de me rastejar por alguém, que nunca será meu. Eu sou bonita e rica demais, pra continuar nesse papel de boba.
— Você está sendo muito burra, em dar pra trás agora. Podemos ter uma chance e você desisti, como uma garotinha indefesa. Não luta pelo que quer, Madeleine?
— Isso já passou dos limites. E além do mais, transar com o seu filho, me fez refletir sobre muita coisa. — Diz, com um sorriso cínico no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dúvidas no Amor [ Segunda temporada ] CONCLUÍDO
Romansa[ Advogados ] [ Máfias ] [ Romance ] [ +18 ] [ Segredos Obscuros ] Dizem que as grandes histórias de amor, são super parecidas com contos de fadas ou os típicos clichês que amamos. Bom, para nossa Alessandra Beltrano, não será bem assim. Agora, co...