28- Isso é amor

4K 215 239
                                    

Notas da escritora: VOLTEIIII LEITORAAAAS❤️
Antes de tudo, gostaria de explicar a razão do meu sumiço e porque passei tanto tempo sem atualizar.
Neste mês, eu passei por uma perda muito grande, devido a morte da minha bisavó e isso me deixou num bloqueio criativo devastador, e eu não consegui escrever nada por dias. Só tive forças para escrever a primeira cena desse livro, sexta-feira passada e por um milagre, as palavras voltaram a fluir e a minha cabeça tomou foco.
Agradeço mais uma vez, todas as mensagens que vocês leitoras me mandaram e o apoio que me deram pra enfrentar os pensamentos que me perturbaram. Vocês são incríveis ❤️

E aqui está o capítulo que vocês tanto pediram. Espero que gostem❤️

⚠️AVISO DE GATILHO⚠️
Atenção, este capítulo contém cenas de violência contra a mulher. Caso não se sinta confortável, não leia.

"Tomar cuidado com cada passo, não é ser medroso, mas sim, cauteloso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Tomar cuidado com cada passo, não é ser medroso, mas sim, cauteloso. A pior sensação, é olhar para um passado cheio de arrependimento. "

Alessandra Ross...

Meu coração parecia uma escola de samba, durante o carnaval, de tão acelerado que estava.

Minhas mãos começaram a soar, como se ficar dias sem ver Igor, tivesse causado um pane no sistema. Mas, apesar de termos ficado menos de 20 dias sem ver o outro, eu tinha a sensação que o tempo parecia passar mais devagar, quando Igor não estava presente, como uma espécie de castigo.

— Você voltou. — Murmurei, e ele assentiu.

— Pensei que poderíamos almoçar juntos, caso você não tenha compromisso. — Disse e noto a sacola em suas mãos.

Mesmo que eu tivesse um compromisso com o presidente dos Estados Unidos, eu desmarcaria, só para almoçar com Igor.

— Não tenho compromisso algum. Entre, por favor. — Peço e abro mais a porta, o deixando entrar.

Ele estava impecável, como sempre.

Usando uma calça preta e uma camisa da mesma cor, com mangas longas e gola alta. Eu já tinha conhecido homens que ficavam terríveis usando gola alta, mas Igor não era nenhum deles. O sobretudo cinza, ele levava na mão, como se tivesse tirado a peça instantes antes de bater na porta.

— Quando você chegou? — Pergunto ao fechar a porta, encarando suas costas, enquanto ele anda devagar até a minha mesa, colocando a sacola em cima do tampo.

— Hoje, durante a madrugada. Precisei ir ver Thomas, e vim para cá, assim que resolvi a situação com ele. — Explica e me atrevo a perguntar:

— Como ele está? — E dou alguns passos, sem conseguir evitar a vontade de querer me aproximar de Igor.

Ele me olhou sob o ombro, até eu estar ao seu lado, com as mãos na mesa.

Igor parecia tão controlado ( o que não é nada fora do comum), enquanto eu me sentia... Incontrolável. Mas, apertar as mãos na borda da mesa, parecia uma boa solução pro meu caso.

Dúvidas no Amor [ Segunda temporada ] CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora