20- Compras e Complicações

4.5K 298 261
                                    

Notas da escritora: EU VOLTEI LEITORAAS♥️♥️♥️♥️
Trazendo mais alguns surtos pra vocês ☺️
Prontas para mais um capítulo?

Boa leitura ♥️

   "Uma das partes boas de ter bilhões na conta, é que se o amor lhe fere, o dinheiro pode resolver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   "Uma das partes boas de ter bilhões na conta, é que se o amor lhe fere, o dinheiro pode resolver. Mesmo que seja por um breve período de tempo."

Alessandra Ross... 

Quando Milan estacionou o carro no meio fio, demorei alguns segundos para perceber que tinha chegado em casa. 

O segurança me entregou o celular que eu tinha deixado no outro veículo na noite passada, e passei o percurso todo digitando mensagens e mais mensagens para o Igor, mas desistindo de enviar todas elas. Ele pediu um tempo. Preciso me conter, mesmo me sentindo péssima. 

Milan abriu a porta, e desci colocando o celular na mochila que tinham utilizado para enviar um conjunto de roupas, que não precisei. 

Andei de braços cruzados para dentro do prédio, e não respondi ao bom dia do porteiro. Só fui em direção aos elevadores, querendo chegar logo no meu apartamento, escutar uma dosagem de música triste e comer doces, para anestesiar minha dor antes do trabalho da tarde. 

Entrei no elevador e andar por andar, outros moradores entraram e quando cheguei no meu desejado, passei entre as outras pessoas e saí, andando em passos lentos pelo corredor. 

Parado na minha porta, como um bom segurança ou guarda costas, estava Raúl. Em sua postura séria e de cara fechada, como uma estátua. Ele ficaria ali o dia inteiro em pé? Acredito que como no ano passado, os seguranças de Igor tem turnos e provavelmente, até o fim do dia, terá outro parado em minha porta. Não duvido que os meus vizinhos estejam achando isso estranho, mas se tem um segurança na minha porta, significa que Igor ainda se importa com o meu bem estar. 

— Bom dia, senhorita Ross. — Cumprimenta Raúl de maneira educada, quando retiro as chaves da bolsa. 

— Bom dia, Raúl. Seu turno começou há muito tempo? — Pergunto, colocando as chaves na fechadura. 

— Começou às seis horas da manhã e vai até às doze horas. Milan e Travis irão acompanhá-la para o trabalho. — Avisa o segurança e agradeço por sua sinceridade. 

— Okay. Obrigada. — Digo e entro em casa, fechando a porta atrás de mim. 

Caminhei pelo curto corredor, parando ao chegar na sala, com vista para a cozinha, a entrada do quarto de Jamie e do andar de cima. 

Dúvidas no Amor [ Segunda temporada ] CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora