22- Canções de amor, ódio e tristeza

4.1K 252 273
                                    

Notas da escritora: Olá Leitoras de CDA♥️
Como presente de Natal, estou postando esse capítulo tão esperado♥️
AVISO: Tem uma playlist específica para esse capítulo disponível no Spotify. É só procurar Dúvidas no Amor- Cap 22, que irá aparecer ♥️
Se quiserem, posso deixar essa playlist disponível no YouTube também.

Boa leitura e espero que gostem♥️

Boa leitura e espero que gostem♥️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


      "Uma canção consegue expressar muitas coisas. Não tem sensação melhor, do que fechar os olhos e deixar a música nos rodear das mais puras emoções. "

Cauã Edwards...

Paola digitava algo no celular, enquanto eu observava o restaurante encher de pessoas, já que faltava pouco tempo para Alessandra subir no palco.

Mas, Megan não tinha chegado. Eu estou um pouco tenso, por pensar na possibilidade de levar um bolo, mas de acordo com Otávio, ela está a caminho com Lívia, que também não chegou.

— Desculpe. A babá estava perguntando se a Angelina pode dormir antes ou só depois que eu chegar. — Diz Paola, colocando o aparelho em cima da mesa.

— O espírito de mamãe ursa, não deixou você, pelo visto. — Comento e ela bebe um pouco do martini que estava em sua taça.

— E nunca vai deixar. Isso eu garanto. Enfim... Eu fiquei sabendo sobre você e a Megan Johnson. — Inicia e concordo com a cabeça. — Pensei que você e o Adam estivessem indo bem.

Escutar o nome dele, fez meu coração acelerar, algo que eu já tinha me acostumado.

— Eu também pensei. Mas, me enganei feio.

— O que aconteceu? — Pergunta e solto um suspiro, dando de ombros.

— Ele decidiu terminar tudo e assim, terminamos. Pensei que estava acontecendo um progresso, entende? Ele tinha me contado algo importante, mas na mesma noite, ficou com uma mulher. Era uma questão de tempo, até ele decidir me dispensar. — Conto, tentando ser o mais frio possível, da mesma maneira que Adam, para lidar com tudo aquilo.

— Eu sinto muito. — Expressa Paola e dou um meio sorriso.

— Um caso de cinco meses, que nunca ultrapassou pra linha do compromisso real, não deve ser levado a sério. Eu e Adam tínhamos uma boa química, mas não adianta nada quando ele não está disposto a se abrir pra mim. — Digo e encaro minha melhor amiga. — Não olhe para mim assim.

— E com a Megan você acha que vai dar certo? Tipo... Ir pra algum lugar, além das quatro paredes? — Questiona e fico alguns segundos pensando em uma boa resposta. — Eu sei que todos nós seguimos muito a ideia de curar as dores de um amor, com outro amor. Mas, acha que agora isso vai funcionar?

Dúvidas no Amor [ Segunda temporada ] CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora