33- Caos e Terapia

2.7K 194 120
                                    

Notas da Autora: Sentiram saudades?

Leitoras do meu coração, por favor, comentem e votem nos capítulos, porque isso ajuda no engajamento do livro. E quando vocês não votam e nem comentam, me deixa bastante desanimada, então não deixem está autora de coração partido.

Boa leitura e espero que gostem do capítulo ❤️

Boa leitura e espero que gostem do capítulo ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"O caos reina a minha volta. Mas, eu tenho ele ao meu lado. E quando ele segura a minha mão, já não existe caos."


Notícias costumam ter o poder de atingir um grupo grande ou pequeno de pessoas. Isso é um fato, o qual todos os seres humanos podem comprovar.

Descendo do carro de Paola, Lúcia realmente esperava que a notícia que Cauã queria dar, fosse de grande impacto e a atingisse com força total, pois caso o contrário, não teria valido a pena levantar da cama com a ressaca da festa lhe torturando.

— Juro por meus anos de faculdade, que vou acabar matando o Cauã, se ele tiver feito eu vir pra cá para nada. — Resmunga Lúcia, arrumando o óculos escuro no rosto, segurando um copo grande de café. — Uau. Até que ele está morando num prédio bacana. — Elogia, ao parar no meio fio e encarar a estrutura do local, seguindo Paola em seguida. — Acho que trabalhar para uma Lorev está fazendo bem a ele.

— Esqueceu que prometemos não falar a respeito disso? — Pergunta Paola, andando pelo hall de entrada do prédio e sorrindo para o porteiro.

— Eu não me lembro dessa regra. Se o Cauã quer que a gente finja que ele não é um espião perigoso, deveria pagar alguma coisa por nosso silêncio. — Resmunga Lúcia baixinho, e Paola lhe fuzila com o olhar, chamando o elevador. — O que? É o mínimo depois de vocês me acordarem na madrugada de uma segunda-feira.

— Lúcia, são quase quatro horas da tarde. — Lembra Paola e ela dá de ombros, bebendo mais do café.

— No meu fuso horário de ressaca, ainda é madrugada. — Responde Lúcia, entrando no elevador assim que as portas se abrem.

Encostando a cabeça nas laterais da parede, ela observou Paola apertar o botão do andar e perguntou:

— Você acha que o Cauã descobriu algo em relação a Megan e quer nos contar?

Afastando o cabelo loiro dos ombros, Paola respondeu:

— Cauã não é o tipo de homem que chama todos os amigos para casa dele em plena segunda-feira, para falar sobre problemas com a namorada.

— Ela não é namorada dele ainda.

— Mas, vai ser. — Rebateu Paola, soltando um longo suspiro, prestes a desabafar.

Ao notar seu incômodo, Lúcia perguntou de forma mais sútil, erguendo os óculos escuros, os colocando acima da cabeça:

— Está preocupada com Cauã, não é?

Dúvidas no Amor [ Segunda temporada ] CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora