Notas da escritora: OLAAAAA MINHAS LOREVETES❤️❤️❤️❤️❤️
Mil desculpas pela demora com um cap, mas o último ano do ensino médio está me matando de tanta atividade.Espero que gostem do capítulo❤️
Seattle, Estados Unidos
06 de março de 2021
O dia que a cidade virava o foco do país por algumas horas, sendo o centro das atenções, tinha finalmente chegado.
Todos que iriam ao baile naquela tarde, sentiam o nervosismo antecipando percorrer seus corpos.
Várias pessoas plenejavam saírem de suas casas, só para ter a chance de ver algum artista a caminho do evento.
Alessandra se remexeu na cama, sorrindo ao perceber onde estava e sentindo o toque das mãos de Igor em suas pernas, fazendo ela se arrepiar.
— Bom dia, garotão. — Murmura e ele beija sua bochecha. — Que horas são?
— São quase dez e meia da manhã, Flower. — Responde e ela pisca várias vezes, por estar surpresa de acordar tão tarde. — Você dormiu bem?
— Pelo visto, sim. — Responde e se senta no colchão, espreguiçando o corpo e sorrindo largo ao ver uma bandeja de café da manhã, próximo de seus pés. — Isso é pra mim?
— Uma leve surpresa para a melhor namorada do mundo. — Expressa Igor, pegando a bandeja e colocando no colo dela. — Coma bem, pois não quero ver você passando mal hoje.
— Preciso saber os horários de quando a equipe com cabeleireiros e maquiadores vai chegar.
— Eu já cuidei disso. — Avisa, pegando o celular em cima da escrivaninha e checando os horários. — Você terá um assistente/acompanhante para o evento. Ele avisou que a equipe de beleza, começa a chegar às três da tarde. Mas, ele estará aqui antes, para esclarecer dúvidas sobre o baile e trazer o seu vestido e os sapatos.
— Como ele se chama? — Pergunta, mordendo um pedaço de uma torrada que estava na bandeja.
— Gregory, mas pode chama-lo de Greg. Trabalha na Model e é um dos personais shopper's mais confiáveis, de acordo com a minha irmã. Acho que me lembro dele. Vocês vão se dar bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dúvidas no Amor [ Segunda temporada ] CONCLUÍDO
Romance[ Advogados ] [ Máfias ] [ Romance ] [ +18 ] [ Segredos Obscuros ] Dizem que as grandes histórias de amor, são super parecidas com contos de fadas ou os típicos clichês que amamos. Bom, para nossa Alessandra Beltrano, não será bem assim. Agora, co...