Notas da escritora: BOM DIAAAA LEITORAAS♥️
Prontas para mais um capítulo?Não se esqueçam de VOTAR E COMENTAR♥️
Amo vcs♥️
"Casamentos podem unir ou destruir pessoas. E as lições
que ele deixa, são lembradas
durante uma vida inteira."Terça-feira. 07h00
A noite tinha sido longa, e o dia seria mais ainda.
No apartamento de Alessandra, a única que estava dormindo naquela hora, ainda era Estefânia, mas seu sossêgo não duraria muito.
Cauã não tinha se levantando ainda do colchão, pois só iria trabalhar depois das oito da manhã, então decidiu ficar mais uns minutos deitado, mexendo no celular.
De forma inesperada, batidas na porta começaram.
— Abre essa porta, eu sei que ela está aí! — Uma voz exclamou do lado de fora, continuando a bater.
Jamie saiu do próprio quarto xingando, com uma toalha enrolada na cintura, indo atender a porta na força do ódio.
Abrindo a porta, ele dá de cara com Dandara, que pergunta direta:
— Estefânia está aqui?
— Fez esse barulho todo por causa de Estefânia? — Questiona Jamie e ela o afasta com a mão, para ter passagem e entrar de vez.
— Estefânia Fajardo Las Corã! — Exclamou, ao entrar na sala e encontrar a melhor amiga dormindo, a fazendo acordar no mesmo instante. — Acorda vadia, temos muito o que conversar. — Manda e a amiga se remexe no sofá, recusando. — Oi Cauã. Como está a vida? — Pergunta, sorrindo para ele, que se senta.
— Ótima, Dand. E a sua? — Pergunta, usando o mesmo tom irônico dela.
— Meraviglioso! Tirando a parte que a minha amiga saiu de Nova York sozinha, em plena madrugada, terminou com o namorado sugar daddy e não me contou nada. — Rebate, demonstrando irritação e escuta Estefânia murmurar:
— Thomas não era o meu sugar daddy.
— Tecnicamente, era sim. Ele é nove anos mais velho que você e te dava muita coisa. — Argumenta Dandara.
— Bom dia, Dandara. — Cumprimenta Alessandra, do andar de cima e amiga sorrir em sua direção.
— Bom dia, Alessandra! Desculpe por essa bagunça, mas vou recompensar, porque trouxe o café da manhã pra vocês. Deve estar sendo complicado ter tantos inquilinos num único apartamento. — Responde, erguendo o rosto para encara-la.
— Você nem imagina o quanto. Como uma boa convidada, pode preparar um pouco de café, por favor? — Pede e Dandara assente, vendo-a voltar ao quarto, para terminar de se arrumar pro trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dúvidas no Amor [ Segunda temporada ] CONCLUÍDO
Romance[ Advogados ] [ Máfias ] [ Romance ] [ +18 ] [ Segredos Obscuros ] Dizem que as grandes histórias de amor, são super parecidas com contos de fadas ou os típicos clichês que amamos. Bom, para nossa Alessandra Beltrano, não será bem assim. Agora, co...