Notas da escritora: Vocês acharam mesmo que passariam mais um fim de semana sem um capítulo de Dúvidas No Amor?
Leitoras, lindonas do meu coração, me sigam nas redes sociais, porque nos próximos dias terá um aviso importante, sobre uma mudança na história que pretendo fazer, okay?Votem e comentem, caso o contrário, não vou atualizar tão cedo❤️
Quanto mais votos e comentários, mais rápido eu entrego capítulo.Boa leitura❤️
"A mentira é o início de um caminho destinado a grandes decepções. E quando iniciamos esse caminho, fica difícil voltar atrás. "
Kevin Smith...
— Kevin Smith Barack! — Exclamou Julie, enquanto eu andava em direção a cozinha, retirando a jaqueta e a jogando no sofá.
Ela não esqueceu o assunto. Julie realmente quer conversar sobre Ava. Jesus, por que essa mulher não pode ter uma amnésia e esquecer o que aconteceu nas últimas horas, para nunca mais tocar nesse assunto?
— Você está me ouvindo? — Pergunta Julie, e sirvo um pouco de whisky num copo na cozinha, vendo ela parar no centro da sala.
— Você sabe que sim. — Respondo baixo, sem querer encara-la. — O que você quer falar comigo, deusa?
Ela bufou e eu ergui o rosto, observando ela por as mãos na cintura. Essa expressão em seu rosto deixa claro que ou eu respondo suas perguntas ou ela me mata.
— Ava Max. A loira gostosona, com o corte de cabelo estranho e perfeito, que aparentemente é a sua amiga. Você nunca me falou dela e eu quero saber o porquê. — Diz Julie de maneira estridente e bebo um gole de whisky.
Eu nunca planejei contar isso a ninguém. Principalmente, por medo das pessoas me verem diferente. E estremecendo por dentro, coloco uma expressão de calma em meu rosto e explico, engolindo qualquer vestígio de mentira:
— Conheci Ava em um hotel, e nunca mais nos encontramos depois disso. Não contei, porque não achei importante. Desde daquela viagem, eu nunca mais encontrei Ava.
Julie estreitou o olhar em minha direção, e analisou meu rosto com cuidado, querendo achar qualquer ponta solta de mentira.
Segundos se passaram e ela perguntou:
— Você diz que não encontrou com Ava desde dessa viagem. Então, por que ela é a razão de você não querer ir na Gracemous Model? Porque se você sabe que ela trabalha lá, é porquê já a viu lá. Já a encontrou com ela, Kevin! Ou procurou saber sobre a vida dela. E se você foi atrás de informações sobre ela, significa que algo importante aconteceu nessa droga de viagem! — Esbraveja, e fecho os olhos, apertando os dedos na borda da bancada, a escutando acrescentar: — E como você não a viu recentemente, se ela estava no baile de caridade como ajudante de Rosalie?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dúvidas no Amor [ Segunda temporada ] CONCLUÍDO
Roman d'amour[ Advogados ] [ Máfias ] [ Romance ] [ +18 ] [ Segredos Obscuros ] Dizem que as grandes histórias de amor, são super parecidas com contos de fadas ou os típicos clichês que amamos. Bom, para nossa Alessandra Beltrano, não será bem assim. Agora, co...