30- Encontros e desencontros

4.4K 208 183
                                    

Notas da escritora: Mundo, preparado para mais um capítulo? Eu espero que sim❤️

Leitoras, vou deixar um aviso nos comentários, para algumas pessoas que não me acompanham nas minhas redes sociais, okay?
Então, não deixem de olhar❤️

Boa leitura e votem e comentem💙

"Posso te ver seguindo com sua vida, fingindo um sorriso para todos a sua volta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Posso te ver seguindo com sua vida, fingindo um sorriso para todos a sua volta. Mas, sei que seu coração ainda me pertence, apesar de você negar. E não importa quanto tente, ninguém pode me substituir na sua vida. "


Nova York, Estados Unidos.

Com o ponto do microfone colocado em suas costas, Emily esperava o sinal para entrar no palco e iniciarem a entrevista ao vivo, que seria transmitida pelo país inteiro e até mesmo pelo mundo.

Ela não estava absurdamente nervosa. Sua assistente e a chefe que cuidava das relações públicas, tinham recebido algumas das perguntas seriam feitas e deixaram claro ao diretor do programa quais assuntos eram proibidos.

Era a primeira vez que participava de um programa de entrevista com auditório, desde que saiu da reabilitação, há quase três anos atrás. E tinha total consciência que o público queria saber o máximo de informações possíveis, já que isso está sendo negado há tempos.

Mas, apesar da pressão, ela sabia que seria perfeita. Jimmy Fallon é um apresentador agradável e cativante, e fez questão de ligar para Emily naquela manhã, para ter certeza que ela estava confortável com a entrevista.

E durante o dia, ela recebeu mensagens positivas de todos os seus irmãos e familiares pelo mundo. E meia hora atrás, atendeu uma ligação da mãe e do pai, que lhe disseram palavras reconfortantes e deixaram claro que tudo daria certo. E claro, avisaram que iriam assistir tudo, em família, com seus irmãos em Seattle.

Grace, também estava sendo de grande ajuda. As duas passaram quase o dia inteiro juntas e ela fez questão de preparar Emily para responder mais algumas das possíveis perguntas, o que facilitou ainda mais.

Estalando o pescoço, avisaram a Emily que começaram e ela escutava a introdução de Jimmy Fallon, falando algumas coisas sobre ela. E soltando um longo suspiro, ela sabia que uma de suas irmãs estava sentada na primeira fila do auditório, e caso tudo desse errado, saberia para onde correr.

Mais uma fato interessante sobre os Lorev's. Eles sempre se sentem mais seguros, quando alguém da família está por perto.

... E senhoras e senhores, vamos receber está noite, Emily Lorev! — Exclamou Jimmy e era o sinal para ela entrar, e assim ela fez.

Vestida num terno feminino escuro, com saltos caros nos pés e o cabelo cortado na altura dos ombros, no estilo Chanel, Emily Lorev caminhou em direção ao centro do estúdio, sendo aplaudida de pé pelo auditório.

Dúvidas no Amor [ Segunda temporada ] CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora