Notas da Autora: Depois de tanta ansiedade, FINALMENTE POSSO LIBERAR ESSE CAPÍTULO!!
TOCA A MÚSICA DJ, QUE HOJE VAI TER LEITORA SURTANDOboa leitura leitoras, e quando terminarem, venham me contar o que acharam❤️
Domingo.Seattle, Estados Unidos. 10h00
Ajudando a colocar uma travessa de comida sob a mesa da sala de jantar, Alessandra sorria para as duas empregadas, se sentindo muito realizada por terem conseguido.
Era finalmente o dia do brunch que organizou em sua casa com Igor, para receber os amigos e a família. Ela estava animada!
Depois de passar o sábado inteiro colada a Igor, com direito a momentos românticos na piscina, filmes, uma boa comida e bons amassos pela casa, ela se sentia radiante. Acordou cedo para ajudar Tereza e Vanessa na cozinha, pois sabiam que estariam cozinhando para muita gente. Se Igor sozinho já dava muito trabalho, imagine toda aquela gente!
Mas, Alessandra gostava da ideia de receber pessoas em casa. Mesmo que já tivesse falado algumas reclamações durante a manhã, ela adorava.
Ao admirar a mesa bem posta, ela colocou as mãos na cintura, sorrindo ao ouvir a porta da frente se abrir, e os latidos de Golden e Gabanna invadirem a casa, depois de irem passar com Igor, que andava atrás deles jogo atrás, depois de correr tanto com os cachorros e os seguranças de Sangratura.
— Olá, mia bella! — Exclamou Igor, abraçando Alessandra por trás, que relaxou em seus braços. Beijando seu cabelo, ele sorriu, e disse: — Isso está lindo, meu amor.
— Eu sei! Fizemos comida suficiente para todo mundo. Terminamos uma hora antes dos convidados começarem a chegar, então podemos descansar um pouquinho. — Responde ela contente, e Igor se sente nos céus ao notar o humor de Alessandra.
Eles estavam tão felizes. Mais tão felizes!
Fazia semanas, que nenhum conflito desestabilizava os dois. Igor se sentia mais próximo de Alessandra, do que em qualquer momento antes. Eles estavam em paz. E felizes. E Igor desejava que isso continuasse para sempre.
Acordar e dormir ao lado de Alessandra todas as noites, o fazia ter planos ainda maiores com ela. Depois que se casassem, e Igor tornasse o pai o próximo patriarca da família, eles poderiam viajar por países que Alessandra desejava conhecer, pois era algo que ela já comentava a respeito. Ele queria mostrar o mundo para ela, enquanto estivesse ao seu lado. Queria levá-la para lugares turísticos, e mostrar que nada se comparava à beleza dela.
Talvez, nunca conseguisse expressar apropriadamente, mas ser amado por Alessandra, lhe dava vontade de viver pela eternidade com ela, e ainda assim, não seria suficiente. Igor tinha certeza, que a amava tanto, mais tanto, que quando morressem, iriam reencarnar por gerações e gerações, e continuar se amando com a mesma intensidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dúvidas no Amor [ Segunda temporada ] CONCLUÍDO
Storie d'amore[ Advogados ] [ Máfias ] [ Romance ] [ +18 ] [ Segredos Obscuros ] Dizem que as grandes histórias de amor, são super parecidas com contos de fadas ou os típicos clichês que amamos. Bom, para nossa Alessandra Beltrano, não será bem assim. Agora, co...