"Quando a verdade é enterrada, ela cresce. Ela engasga. Ela reúne uma força tão explosiva que no dia em quê explode, ela explode tudo com ela. "
Seattle. 19h56.
——— AVISEM TODOS QUE ESTIVEREM PRÓXIMOS DAQUI! A BASE CONFIDENT ESTÁ SOB ATAQUE INIMIGO! REPITO! ATAQUE INIMIGO!——— A voz de Cauã fala nervosamente pelo rádio e mais tiros são ouvidos.
Mais de vinte homens com armas bastante potentes, invadiram a base de tecnologia Confident, comandada por Grace Lorev, com a intenção, de roubar o Gênesis. O grande projeto da hacker, que tinha sido finalizado há semanas atrás.
——— Temos que fazer alguma coisa! ——— Exclama Grace, se escondendo atrás de um pilar, do subsolo da base, onde o Gênesis era guardado.
——— Eles não vão conseguir entrar naquela sala. É trancada como a casa Branca! Impossível! —— Exclama Cauã, escondido no corredor ao lado da chefe.
Em teoria, ele tinha razão, pois era meio impossível. Mas, não para Katherine Hill, que tinha tudo em mente de como pegar o Gênesis.
Os olhos de Grace se arregalaram, ao ver Katherine colocar uma bomba em frente a grande porta de aço e se afastar em seguida.
——— BOMBAA! ——— Grita Grace, correndo para o corredor onde Cauã estava, para conseguirem fugir de alguma maneira.
A explosão os fez cair no chão e desmaiarem por alguns segundos.
Katherine entrou na sala, andando entre os destroços e encontrando a cápsula de tamanho médio, de cor branca, com o nome Gênesis de cor dourada nas laterais.
O projeto estava em cima de uma plataforma de mármore e ela o pegou, aproveitando para colocar mais munição em suas armas, enquanto seus soldados continuavam a atacar.
Grace conseguiu se levantar e viu Cauã conseguindo derrubar dois dos inimigos. Mas, por pouco, não levou um tiro de Katherine, que correu para sair dali.
——— Ela está fugindo pelos fundos.——— Avisa Cauã, enquanto Grace pega duas armas dos homens caídos no chão e corre pelo mesmo caminho que Katherine seguiu. ——— Não podemos arriscar ir atrás dela! O reforço está chegando! ——— Continua, atirando em mais outros dois, liberando o caminho para chefe.
——— É o meu trabalho! Ela não vai destruir tudo desse jeito! Fique aqui e acabe com esses desgraçados, junto com os outros Misters. Isso é uma ordem! Não ouse me desobedecer.——— Responde decidida e ele bufa irritado, mas volta, para subir pro andar de cima.
Katherine entra num dos carros, que alguns de seus homens usaram para chegar até ali e pisou fundo, pra sair daquele lugar o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dúvidas no Amor [ Segunda temporada ] CONCLUÍDO
Roman d'amour[ Advogados ] [ Máfias ] [ Romance ] [ +18 ] [ Segredos Obscuros ] Dizem que as grandes histórias de amor, são super parecidas com contos de fadas ou os típicos clichês que amamos. Bom, para nossa Alessandra Beltrano, não será bem assim. Agora, co...