43- Traçando um novo caminho

2K 142 138
                                    

Notas da escritora: Oii leitoras❤️
Desculpe não ter postado o capítulo mais cedo, mas eu não tive um dia muito bom e decidi postar quando conseguisse um pouco mais de ânimo.
Só que eu não consegui. Mas, eu prometi um capítulo novo e não queria decepcionar ninguém.

Espero que gostem❤️

"Todos os dias acordamos com um caminho trilhado para nós, como se tivéssemos total certeza para onde vamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Todos os dias acordamos com um caminho trilhado para nós, como se tivéssemos total certeza para onde vamos. Mas, não sabemos. O caminho que queremos seguir, pode não ser o certo e descobrir isso pode ser frustrante, eu sei. No entanto, se lembre que não comandamos o nosso caminho, mas podemos aproveita-lo para buscar entender para onde realmente estamos indo. "


 


james Steinfield...

A equipe da limpeza levou o corpo de Maitê com precisão e calma. Me pediram para assinar alguns papéis, e mostrar os documentos de Maitê, para o corpo ficar no necrotério, até segunda ordem.

De acordo com Grace, precisaríamos deixar a limpeza da bagunça que faríamos com a Seita pros policiais e federais, e assim, poderíamos desovar o corpo de Maitê em algum lugar, para quando o bebê dela for resgatado, a criança ser entregue aos avós legalmente.

Pegando meu paletó, reflito onde vou dormir nessa primeira noite em Seattle. Grace deve ter deixado um carro de Sangratura lá fora, junto com as minhas malas, então tenho a opção de dormir na área norte da base, onde tem alguns alojamentos de descanso, mas não sei se isso seria digno para minha primeira noite de volta. Hotel cinco estrelas, talvez.

Ando pelo corredor em direção a saída do calabouço, e a cada passo que dou, noto as três SUVs de Grace estacionadas no mesmo lugar. E adivinhe! A dona ainda está aqui.

Sentada confortavelmente sobre o capô do carro que deve custar mais caro que uma casa, ela comia um sanduíche e bebia... Um milkshake de morango? Oh, é mesmo um milkshake. Comendo, e deslizando os dedos na tela do celular, que descansava na coxa dobrada.

Uau. Isso daria uma foto linda. De verdade.

Saindo de dentro do calabouço de Sangratura, recebendo uma boa dose do ar frio de Seattle, paro há poucos metros do carro e solto um pigarro, que chama a atenção dela, que finalmente olha pra mim.

Tão bonita. Devido ao frio, as bochechas rosadas lhe davam um ar ainda mais encantador.

— Eu não mandei você ir pra casa e jantar com o seu cubano? — Pergunto com casualidade.

Bebendo tranquilamente um pouco da própria bebida, Grace me encara, com o cenho franzido. Linda. Perfeitamente... Linda.

— James, me lembre, porque acho que estou enganada. Mas, você é só um Mister, certo? Ainda não é o Conselheiro assistente. Estou certa? — Pergunta com um ar de deboche e eu assinto, querendo saber onde aquilo iria levar. — E eu sou a chefe de sistemas e comunicação, com poder de voto durante as decisões importantes. Isso significa que sou da classe mais alta, não é? — Pergunta e eu balanço a cabeça novamente. — Eu sou sua chefe. Então, por que você achou que eu obedeceria suas ordens?

Dúvidas no Amor [ Segunda temporada ] CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora