31- Feliz Aniversário Grace Lorev!

3.1K 200 132
                                    

Nota da escritora: OLAAAAA LEITORAAAAAS❤️
Acharam mesmo que eu deixaria este dia dos namorados passar em branco?

Para todos(as) vocês que hoje estão comemorando está data ao lado de alguém especial e que te ama muito, eu desejo felicidade e tudo de bom❤️
E para você, que assim como eu, não achou a pessoa ideal, não se preocupe. O Lorev perfeito vai aparecer na sua vida e te dar o mundo que você merece❤️

✨VOTEM E COMENTEM✨

Boa leitura❤️

 "O amor é um sentimento instável e incontrolável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"O amor é um sentimento instável e incontrolável. Quando menos se espera, ele surge, trazendo tudo de bom que você sonhou. E depois que o sentimos, é difícil desejar outra coisa."

Grace Lorev...

Assim que dei mais alguns passos para dentro do restaurante, o choque me atingiu, causando um turbilhão de emoções ao meu redor.

Uma festa. Uma festa surpresa para mim. Eu nunca tive uma festa surpresa. E eu não sabia que precisava de uma, até me deparar com está.

De cara fui recebida por minha família, sendo abraçada fortemente por mamãe e papai, que disseram frases lindas para mim, enquanto eu não conseguia impedir das lágrimas descerem.

Mamãe beijou meu rosto, limpando cada lágrima, deixando claro que não queria me ver chorando e claro que obedeci, ao ver meu pai disfarçando o riso com o tom autoritário dela.

No instante seguinte, eu me agarrei aos meus irmãos, sendo erguida do chão por Adam, enquanto Matthew, Derek e Thomas enchiam meu rosto de beijos, me desejando parabéns.

— A minha primeira pirralha está ficando mais velha. Que momento maravilhoso! — Exclamou Adam com uma animação contagiante, que me fez jogar a cabeça para trás e rir feito boba.

Matthew beliscou minhas bochechas e Thomas bagunçou o meu cabelo, quando Adam me colocou no chão, me deixando abraça-los.

— Será que ficando mais velha, seu cérebro ficará tão evoluído quanto meu? — Provoca Matthew e reviro os olhos, respondendo:

— No dia que o seu cérebro for evoluído como o meu, voltamos a ter essa conversa. — E bagunço o seu cabelo como Thomas fez com o meu, o que faz meu irmão mais novo fingir estreitar os olhos, mas logo sorrir de novo quando Lúcia passa por ele, para me abraçar. De fato, o casamento caiu muito bem para os dois.

Lúcia é alguns centímetros mais baixa do que eu, e a abraço facilmente, escutando sua confissão:

— Finalmente esse dia chegou! Eu não aguentava mais não te contar. — E todos ao redor riem, pela sinceridade em suas palavras. — Você sabe que sou uma péssima mentirosa.

— Eu sei! — Respondo, porque já estava acostumada o suficiente com a personalidade da minha cunhada, para saber que era verdade.

— Esse mês inteiro tendo que mentir ou evitar te ver pra não contar, me deixou uma pilha de nervos. Então, parabéns Grace! — Me parabeniza, me dando um segundo abraço.

Dúvidas no Amor [ Segunda temporada ] CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora