16- Um domingo com os Lorev's

4.1K 274 185
                                    

Nota da Escritora: OLAAAA MENINAAAS♥️

Prontas para este capítulo?

⚠️ Aviso de gatilho! Este capítulo pode conter cenas que podem afetar pessoas sensíveis. Caso não se sinta confortável, é compreensível que pule o capítulo.

Boa leitura meninas♥️

          "Durante toda a nossa vida, tentamos encontrar um lugar que seja seguro e que nos sentimos protegidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          "Durante toda a nossa vida, tentamos encontrar um lugar que seja seguro e que nos sentimos protegidos. Mas, o nosso pior pesadelo, é conhecer o mau em nossa frente e perceber que ele pode estar no nosso lugar mais protegido, nos deixando sem paz."


O show da Cardi B domou o público e as onze horas da noite, deixaram todos mais bêbados e animados do que antes.

Alguns artistas e pessoas famosas, se arriscaram no pole dance, o que não foi a melhor ideia do mundo para alguns.

Cauã, que estava conversando bem com Megan, próximo do bar, sentiu seus planos de fazer Adam ficar com ciúmes, desmoronar por completo, no segundo que o viu do outro lado do balcão, bebendo com Elara e parecer se divertir com ela.

Como um homem inteligente, ele sabia que não podia competir com a Reddington, nem se tentasse mil vezes. Ela é o tipo de mulher, que faz os homens irem a guerra por ela, mesmo sendo capaz de fazer um estrago maior que todos eles.

Talvez, isso estivesse no DNA dos Reddington's, já que acontecia o mesmo com Igor e Emily. Quantas mulheres neste mundo, já se apaixonaram por ele, sem ao menos o conhecer? Muitas delas. Mas, só uma brasileira conseguiu chamar sua atenção. E Emily? Quantas vezes ela conseguiu ficar com mulheres "heterossexuais", só para aplacar o próprio ego e conseguindo o que queria? Muitas vezes.

Um movimento típico dos três, era passar a mão no cabelo e olhar a pessoa dos a cabeça, morder o lábio e estreitar o olhar. Se um Reddington faz isso, a maioria das vezes, o resultado termina em sexo e eles adoravam isso.

Mas, ter a atenção de um deles, tornaria uma única noite, inesquecível em sua memória. Então, Adam talvez tenha tido sorte, por Elara lhe fornecer atenção.

Se divertindo, os dois começaram a jogar verdade e desafio, com doses de tequila e vodka, e como dois bons jogadores, fizeram perguntas bem interessantes um pro outro:

— Com que idade, ficou com uma mulher pela primeira vez? — Pergunta Adam, sem rodeios e Elara sorriu, pensando um pouco, pois se lembrava bem de como foi.

— Dezessete anos. E adiantando sua próxima pergunta, perdi minha virgindade com um cara, um mês antes, de ficar com a garota. — Conta, o deixando surpreso. — Minha vez. Verdade ou desafio?

— Verdade.

— É verdade que você ficou com a mãe de vários amigos seus? — Pergunta, dando uma risada, ao ver Adam revirando os olhos e bebendo de uma vez, mais uma dose, para pagar a sentença de não responder.

Dúvidas no Amor [ Segunda temporada ] CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora