54- O fim de um relacionamento

1.2K 85 67
                                    

Boa leitura meninas, mil desculpas pela demora pra postar o capítulo, mas a faculdade vem tomando muito meu tempo ultimamente.

Espero que gostem❤️

As fases do luto são passos que damos no decorrer do tempo ou ficamos parados no mesmo lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


As fases do luto são passos que damos no decorrer do tempo ou ficamos parados no mesmo lugar. No entanto, no decorrer da minha vida, notei que quando estamos superando o luto por assim dizer, cometemos uma certa loucura, que normalmente nunca sonhamos em cometer. 

Eu fui uma das pessoas que cometeu uma loucura durante o luto. Meus pais e tios, também se encaixam nisso. 

Acredito que nos deixamos cair nessa loucura, pois ainda estamos com algo vulnerável dentro de nós para lidar. 

Por isso, que quando Elara a empurrou de seu colo, Dandara soube que algo em si mesma, estava quebrado de algum jeito. 

— Igor, espera! — Exclamou Elara, indo atrás dele, que saiu da sala de ensaio logo depois de ver a cena. 

Caminhando até próximo a porta, onde sua bolsa estava, Elara pegou uma calça de moletom, enquanto pronunciava uma série de palavrões. 

Dandara se colocou de pé, e andou até Elara, sem saber o que dizer, porque nem mesmo ela sabia porquê a tinha beijado. Mas, uma coisa ruim surgiu em seu peito, e ela sentia aquilo crescendo a cada segundo. 

— Elara, me desculpe... — Começou a pronunciar, e a Reddington a fuzilou com o olhar, erguendo a mão para que ela se calasse. 

— Graças a você, meu melhor amigo me odeia. Então, se quer me pedir desculpas, resolva seus problemas sem meter mais ninguém dentro do seu relacionamento fracassado. — Disparou Elara, jogando a bolsa sob o ombro, e saindo da sala de ensaio logo em seguida. 

Engolindo em seco, Dandara ficou olhando para a porta que Elara havia passado, e se sentou no chão outra vez, pois se sentiu... culpada. 

A conclusão de que traiu Emily, lhe atingiu com força total, e ela simplesmente não soube o que fazer. 

Será que deveria ligar para Emily e contar? Segurando o celular com força, ela teve vontade de fazer isso. Mas, minutos se passaram, e a única coisa que Dandara fez, foi ficar sentada naquele chão, com o celular na mão, sem tomar uma atitude sobre o erro cometido. 

Emily merecia desculpas. Porém, se Dandara contasse o que aconteceu, Emily a odiaria. Poderia lidar com o ódio de Emily? Ela não sabia. Por isso, continuou ali, com a culpa lhe corruendo, tendo certeza que cometerá o pior erro de sua vida. 

Enquanto isso, Elara corria para fora do estúdio de dança, rezando pra conseguir encontrar Igor lá fora e se explicar. 

Mesmo com a exaustão pesando em seus ombros, ela o encontrou tirando o carro da vaga no meio fio, com uma cara que faria homens rezarem por misericórdia. 

Ele a viu parada na calçada, e acabou cedendo, indicando com a mão que ela entrasse no carro. Mesmo que Elara tivesse cometido um grande erro, neste caso, participado de um, ela ainda era sua amiga. Já haviam levado balas um pelo outro. Ela merecia a chance de se explicar. 

Dúvidas no Amor [ Segunda temporada ] CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora