Agradecimentos

360 58 14
                                    


Quero iniciar esses agradecimentos dizendo que estou chorando muito encerrando esse livro. Mas, estou chorando de felicidade, por ter conseguido encerrar dúvidas no Amor do jeito que eu queria, e por ter entregado um bom trabalho para vocês.
E agora eu quero dizer: Muito, MUITO obrigada por vocês terem continuado comigo todo esse tempo. Por terem confiado e tido fé em mim, mesmo durante meus piores bloqueios. Meu coração está chorando no momento, por eu ter que deixar vocês por um tempinho, para cumprir minhas outras responsabilidades, mas eu nunca vou abandonar vocês e a escrita. Nunca. Isso aqui faz parte de mim, e até voltar a escrever, essa parte minha ficará com vocês. Espero ver vocês novamente no meu próximo livro, e poder trazer mais surtos incríveis, e proporcionar uma boa experiência a cada uma de vocês, que deu uma chance para o meu livro.

Obrigada aos meus avós, por me incentivarem a ter sucesso, mesmo sem ter ideia do tipo de romance que escrevo.
Obrigada a minha melhor amiga, a minha linda irmã, por ter segurado minha mão todas as vezes que pensei em desistir. Você é incrível, Vani, e eu te amo, e as leitoras também, já que amam a personagem inspirada em você. Elas te amam pelo que eu escrevo, mas se te conhecessem pessoalmente, iam te amar ainda mais.
Obrigada Meu bem, por me apoiar tanto, e ter me ensinado que é possível ser amada igual as mocinhas dos livros. Eu te amo até nos dias que eu acredito que não posso amar outras pessoas. E sim, quero ser pedida em casamento com o símbolo do meu livro quando chegar a hora.
Obrigada a minha secreta leitora beta, que leu cada palavrinha que escrevi, e apoiou minhas ideias de braços abertos. E espero que nossa parceria continue no próximo livro.

                    E obrigada mamãe, por continuar me amando, mesmo nos seus piores dias.

Obrigada a todos vocês. Até a próxima.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dúvidas no Amor [ Segunda temporada ] CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora