Notas da Escritora: PRONTAAS PARA MAIS UM CAP?
Como eu terminei de escrever, resolvi postar esse capítulo logo❤️
Espero que gostem❤️
Segunda-feira. 01 de Março de 2021.
O mês mais esperado do momento tinha finalmente chegado.
A partir da quarta-feira, a chegada de vários Lorev's e convidados, eram esperadas em Seattle, para o baile de caridade.
Artistas do mundo todo e parentes da família, começariam a chegar a Seattle hoje, já que o baile aconteceria no sábado, dia 07.
Igor estava com a cabeça a mil, sabendo que sua agenda estaria lotada até o fim do baile.
Por Rosalie ter acabado de dar a luz, ele iria substitui-la na organização do evento, ao lado de Emily.
Além, de estar lidando com a defesa de Gerald Williams, contra Alessandra.
Não era só ele que estava uma pilha de nervos e sim todos os irmãos, pois tinham a reunião do conselho na primeira semana do próximo mês e todos iriam viajar na próxima semana, para fazerem checarem seus trabalhos.
Faltando duas horas para o julgamento começar, Alessandra estava parada em frente as janelas envidraçadas de sua sala no escritório, pensando sobre sua defesa para aquela tarde e como planejava lidar com os assuntos referentes a Igor.
——— Entra. ——— Manda, ao ouvir duas batidas na porta e se virar para ver de quem se tratava.
——— Você não vai acreditar no que eu descobri. ——— Fala Alicia, a técnica de informática, com animação na voz, segurando uma pasta com papéis na mão, enquanto Alessandra se aproxima da mesa. ——— Dá uma olhada nisso! ——— Continua e entrega a pasta para a chefe, que abre e ler as informações.
——— Entradas nos livros caixas. ——— Murmura Alessandra, folheando as páginas e Joseph entra na sala, se aproximando da mesa, com a mesma pasta. ——— Pelo visto, você também recebeu uma. ——— Observa e o amigo assente. ——— Do que se trata isso, Alicia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dúvidas no Amor [ Segunda temporada ] CONCLUÍDO
Romance[ Advogados ] [ Máfias ] [ Romance ] [ +18 ] [ Segredos Obscuros ] Dizem que as grandes histórias de amor, são super parecidas com contos de fadas ou os típicos clichês que amamos. Bom, para nossa Alessandra Beltrano, não será bem assim. Agora, co...