Notas da Escritora: CHEGUEIIIII, TRAZENDO SEU SURTO DA SEMANAAA❤️
Todo mundo pronto pra esse cap?Boa leitura galera❤️
Alessandra estaciona o carro em frente da empresa de Igor e desce em disparada, entregando a chave a um dos seguranças da entrada.
Se estivéssemos em um desenho animado, daria para ver a fumaça saindo da cabeça de Alessandra, de tão irritada que ela está.
Jamie corre atrás dela e os dois entram na recepção do escritório e a recepcionista os para.
——— Podem me dizer quem vão encontrar? ——— Pergunta uma mulher que Alessandra nunca tinha visto e imaginou ser a nova recepcionista.
——— O Demônio que comanda esse escritório, se possível. ——— Responde Alessandra, batendo no balcão.
——— Igor Lorev. Ela quer falar com ele. ——— Diz Jamie, com calma e a recepcionista pega o telefone e liga para a presidência, enquanto Alessandra anda pela recepção tentando se acalmar.
——— O senhor Lorev acabou de sair de uma reunião. Só está aceitando receber alguém, se for uma emergência. ——— Fala a recepcionista e Alessandra se aproxima.
——— Avise ao cretino do seu chefe, que Alessandra Ross quer vê-lo. E só saio daqui, depois de quebrar a cara dele, entendeu querida? ——— Pergunta num tom ameaçador e a recepcionista engole em seco, voltando a falar com a pessoa do outro lado da linha.
——— Vocês estão autorizados a subir. ——— Avisa e as portas do elevador se abrem, e saem alguns funcionários e Alessandra aproveita para subir com Jamie.
——— Você precisa se acalmar, Alessandra. ——— Fala Jamie, quando as portas se abrem.
——— já fiquei calma muito tempo. Se ele quer brigar, vamos brigar. ——— Responde e chegam no último andar, e Alessandra saí pisando firme na direção da sala de Igor.
Indo para o corredor, ela respirava fundo, pois não precisava ir para cadeia por matar o ex e virar uma criminosa.
Quando chegou em frente a sala dele, encontrou Amélia, sua antiga amiga e uma nova assistente, que provavelmente, estava substituindo Lívia, já quê ela agora trabalhava na administração de contas do restaurante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dúvidas no Amor [ Segunda temporada ] CONCLUÍDO
Romance[ Advogados ] [ Máfias ] [ Romance ] [ +18 ] [ Segredos Obscuros ] Dizem que as grandes histórias de amor, são super parecidas com contos de fadas ou os típicos clichês que amamos. Bom, para nossa Alessandra Beltrano, não será bem assim. Agora, co...