Notas da escritora: OLAAA LEITORAAAAAS♥️
Prontas para mais um surto?Meninas esse capítulo eu indico ouvirem a playlist de CDA do Spotify, pois organizei as músicas que devem ser escutadas hoje, Okay?
Só pesquisar Contrato de Amor, que aparece ♥️Boa leitura, comentem muito e não se esqueçam de votar ♥️
"Uma mentira jamais sobrevive para sempre. Quando a verdade aparece, a confiança caí sem vida no chão."
Igor Eliot Lorev...
A sensação de palpitação, parecia querer rasgar o meu peito.
Com as mãos começando a inchar, aperto na borda da pia e conto até cem, tentando controlar minha raiva e as dúvidas que rondam meus pensamentos, me levando ao extremo sofrimento.
Ela olhou no fundo dos meus olhos... Ela garantiu que não aconteceu nada... Mas, eu sabia que tinha acontecido algo, que ela não queria me contar. A voz em minha cabeça dizia que eu deveria duvidar, porém mais uma vez, me deixei levar pelos putos sentimentos.
Michel jamais arriscaria a própria vida, contando uma mentira tão descarada. Ele sabe que ainda posso mata-lo com minhas próprias mãos. Mas, o conhecendo, preciso ter certeza dessa merda e se Alessandra olhou nos meus olhos, e mentiu, não é a ela que irei recorrer atrás de informações.
Passo água no rosto, querendo anestesiar a raiva e seco a pele com uma toalha.
O ar volta aos meus pulmões, me deixando respirar em paz e nesse momento, coloco a mão no bolso da calça social e tiro o celular, ligando para uma das técnicas de Sangratura.
— Dom Adonis, em que posso ajudá-lo? — Pergunta, assim que atende.
— Rita, preciso que consiga fotos do satélite, de uma data específica. Pode conseguir isso? — Pergunto e a escuto digitar.
— Me dê as coordenadas, algum horário e o nome da pessoa, que posso conseguir.
Passei o endereço da casa em Malibu onde ocorreu a tal festa, junto com o horário e o nome completo da Alessandra, para Rita conseguir todas as imagens possíveis, do que a Alessandra fez naquele dia.
Não demorou muito, e a analista começou a me mandar todas as fotos possíveis e até mesmo fotografias de outras pessoas, onde Alessandra apareceu no fundo.
Agradeci a Rita e desliguei a chamada, começando a minha busca.
Eram muitas imagens, mas tive a paciência de avaliar cada uma e descartar as que não serviam como prova alguma.
Depois de quase cinco muitos, achei exatamente o que eu queria.
Desde que deixei Seattle no ano passado, me certifiquei que ela estivesse protegida e não foi difícil conseguir que todos os passos dela fossem pegos pelo satélite e guardados, caso eu fosse precisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dúvidas no Amor [ Segunda temporada ] CONCLUÍDO
Romansa[ Advogados ] [ Máfias ] [ Romance ] [ +18 ] [ Segredos Obscuros ] Dizem que as grandes histórias de amor, são super parecidas com contos de fadas ou os típicos clichês que amamos. Bom, para nossa Alessandra Beltrano, não será bem assim. Agora, co...