06- Vou Mata-lo

4.5K 415 402
                                    

Nota da Escritora: MY BABYYYYS❤️ Cap novo? Sim, óbvio kk
Mas, galera aviso a vcs que, talvez próxima semana eu não poste cap novo, pois estou cheia de atividades da escola pra fazer, okay?

Boa leitura amores❤️

Boa leitura amores❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Alessandra Ross...

Depois de descer do carro, entrei no Green Lake Park e começo a andar pelo lugar, com os braços cruzados, vendo algumas pessoas pelo o caminho, o que me surpreendeu, por causa do horário.

Procurei um banco e me sentei em frente ao lago, e fiquei observando a água se mover calmante.

É tão extraordinário pensar em como minha vida mudou em tão pouco tempo.

Na mesma data do ano passado, eu era só a Alessandra Beltrano, assistente de um dos melhores Advogados de Seattle. Uma pessoa comum, como qualquer outra.

Mas, graças as minhas idéias estúpidas, me envolvi com o Igor, o que me fez brilhar feito uma estrela.

Eu sei bem o que teria acontecido se o Igor tivesse aceitado comprar minha virgindade. Eu nunca teria conseguido ir até o fim. Provavelmente, na hora do vamos ver, eu teria batido alguma coisa na cabeça dele e fugido com o dinheiro. Seria processada, mas teria salvado minha irmã de qualquer jeito.

Se eu tivesse feito isso, ele nunca teria a chance de partir o meu coração.

No instante quê assinei o contrato, entreguei minha alma ao próprio demônio.

Por alguma razão, não consigo tirar da cabeça, a maneira como sou afetada por ele.

Isso nunca aconteceu. Eu me apaixonei por todos os meus ex's, mas com o Igor... Foi bem maior quê isso. Muito mais intenso.

Na primeira vez que o beijei, foi como se o meu corpo tivesse acordado. Eu conseguia sentir cada toque dele e querer mais. Com nenhum outro homem, foi assim.

Foi como... Se já o conhecesse... Mas, eu e o Igor nunca tínhamos nos visto, antes do dia da minha entrevista para ser sua assistente.

A primeira vez que o vi, foi na minha televisão, a noite, quando estava sendo transmitido um tapete vermelho de uma premiação qualquer e eu fiquei passando os canais, procurando o que assistir. E ele surgiu. Olhando para câmera...Passando a mão no cabelo... Sorrindo para alguns fotógrafos. Me lembro de encarar a televisão por alguns segundos, até que escutei uma gritaria no andar de cima, que me fez mudar de canal. Me lembro dessa noite, pois Angelina tinha pegado uma virose e o grito, tinha sido Paola apavorada, pois a Angel tinha vomitado.

Dúvidas no Amor [ Segunda temporada ] CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora