51- Um maldito funeral

1.2K 115 141
                                    

Nota da Autora: Oiiii meninaaaaas❤️
Prontas pra mais um capítulo cheio de drama, choro e segredos?

Avisando aqui!!
O próximo capítulo será postado depois desse ficar com 100 votos e comentários. Assim que vocês baterem a meta, posto o próximo o mais rápido possível!!

Boa leitura❤️

Quarta-feira, 14 de Abril

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quarta-feira, 14 de Abril

A notícia sobre a morte de Bruno Levy, se espalhou pelos jornais e mídias gerais, como um vírus novo, fazendo todos terem consciência daquela tragédia.

Ninguém entendia o porquê, e ao verem as filmagens da rua onde ocorreu o crime, menos respostas surgiam. O tiro tinha atingido Bruno quase que de maneira silenciosa. Para os pedestres que passavam no momento, disseram que só perceberam o crime, quando os seguranças de Grace Lorev gritaram, mandando todos se abaixarem e ficarem protegidos.

A atenção sob a polícia, também não estava nada boa. Depois de checarem o álibi de todos próximos a Bruno, e descobrir que ninguém tinha motivos ou oportunidades para fazer o crime, eles não sabiam para onde seguir. E juntando isso com a mídia em busca de respostas, a polícia não parecia estar simpatizando da situação.

O enterro de Bruno aconteceria durante a tarde, e tudo já se encontrava devidamente pronto para colocá-lo embaixo de sete palmos da terra.

Durante as últimas horas, as pessoas carregavam especulações de que Bruno seria enterrado no Cemitério Lorev, localizado na Itália, onde todos da família são colocados para descansar. Mas, Bruno não era casado com Grace e como eles não tinham herdeiros, não existiam razões para ele ser enterrado na propriedade da família, algo que foi conversado pelo clã de Seattle.

Além de preparar o funeral, a cerimônia e o café após o enterro, os Lorev's também forneceram seus aviões, para trazer familiares distantes de Bruno, que queriam ir a Seattle se despedir.

O pai de Alessandra, Barney Ross, já se encontrava dentro de um avião que pertence a Igor, para retornar a Seattle e estar presente no funeral. Ele havia trabalhado anos com Bruno, e o conhecia há bastante tempo. Assim que a notícia surgiu, ele ligou para Alessandra, avisando que iria, e voltaria para casa no mesmo dia, no início da noite. Aline e Anastácia optaram por permanecer em Los Angeles, pois se encontravam abaladas demais para viajar.

Barney aceitou fazer um discurso, pois a família e os outros amigos de Bruno, não conseguiram fazer. Ele concordou de bom grado, e Igor fez questão de agradecê-lo por isso.

Saindo do quarto, Alessandra se sentia anestesiada. Ela já chorou tanto, mas entendia que precisava encarar a realidade que Bruno se foi, e pelo lado bom, de acordo com os médicos, ele não sentiu dor, o que já era muito. E se Bruno estaria num lugar melhor agora, só restava aceitar e superar isso.

E não. Entender algo assim, não significa que Alessandra é uma pessoa fria ou que ela não amava o amigo. Ela ainda sentia a dor da perda. Mas, por sorte, era uma dessas pessoas que conseguia lidar com a morte. Talvez, Barney Ross tenha influenciado muito nisso.

Dúvidas no Amor [ Segunda temporada ] CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora