cap 205

88 6 0
                                    

*Três Vezes Amor*
*Capítulo 205*

Bárbara: Eu sou uma irresponsável, eu estou sendo uma péssima mãe. ( chorando ) Quase eu perdo ele pelo o acidente e isso não é a primeira vez.

Maria: Eii você não é uma péssima mãe hum, e sobre o acidente, aquilo foi um acidente você não sabia que aquilo iria acontecer, e muito menos que você iria fazer aquilo de propósito hum, agora para de chorar. ( limpa as lágrimas dela ) porque já chega de choro, daqui para frente é só alegria hum.

Ela faz que sim.

Maria: E pelo que eu soube amanhã mesmo você irá fazer o ultra-som para ver como está o bebê, e irá descobrir o sexo do bebê.

Bárbara: Nossa não me falaram isso.

Maria: Eu acho que iriam falar quando fosse vim aqui examinar.

Bárbara: É deve ser.

Assim elas passam o dia todo entre risos e conversas.

No dia Seguinte....

Já pela manhã na casa de Luiz e Hipolita...

Hipolita: Huum bom dia meu amor. ( dá um selinho nele )

Luiz: Bom dia minha vida. ( se espreguiçando )

Ela sorri.

Luiz: Eu posso saber o motivo dessa felicidade?

Hipolita: Então meu amor, eu sei que ainda é cedo mais não planejamos isso mais....

Luiz: Mais oq?

Hipolita: Aconteceu amor, eu estou grávida. ( sorri )

Luiz: Verdade amor? ( euforico )

Hipolita: Sim Amor. ( sorri )

Luiz: Iuruuuu. ( dá um grito daqueles ) EU VOU SER PAI, EU VOU SER PAI. ( abraça Hipolita ) Obrigado meu amor por esse presente muito obrigado. ( Beija Hipolita )


Continua.....

Três Vezes Amor Part.2 {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora