cap 219

69 5 0
                                    

*Três Vezes Amor*
*Capitulo 219*

Valentina: Eu sei que está pois se não tivesse você não iria vim aqui pedir pedão.

Eduardo: E em falar em pedir, eu acho que já chegou a hora.

JM: Com toda a certeza. ( sorri )

Bárbara: Do que estão falando.

Eduardo: Bárbara meu amor, seu que não é o lugar mais, acho que já chegou a hora pois eu não aguento mais.

Bárbara: Do que você está falando meu amor?

JM: Ele está falando a mesma coisa que eu também quero falar a valentina, o nosso amor é tão verdadeiro, tão forte que conseguimos quebrar as barreiras.

Eduardo: E por isso queremos saber.

Eles tiram uma caixa de alianças do bolso da caixa, e depois se ajoelham

Edu/JM: Meu amor, queremos saber se você aceita ser a minha noiva? a minha esposa diante da lei?

Bárbara/Valentina: Siiiim.

Os noivos se levantam tiram a alianças, e colocam no dedo delas, dá um beijo na mão delas, e depois invade a boca delas em um beijo intenso cheio de amor e carinho.

E assim se passam o resto da tarde, Bárbara já aproveita e pede perdão aos pais, que também pedem perdão por tudo oq eles fizeram, depois eles se abraçam, uma coisa que não fazem a muito tempo, E assim eles passam passam tarde inteira conversa sobre tudo oq aconteceu....

2 semanas depois.....

Duas semanas havia se passando e a Relação entre Valentina e Bárbara havia mudado muito e as duas estavam mais unidas do que nunca, até se desidiram que iriam casar juntas no cartório mesmo, e já estavam até providenciando as decoração as coisas pois eles já iriam casar ainda nesse mês que estavam.



Continua......

Três Vezes Amor Part.2 {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora