cap 227

66 5 0
                                    

_Reta Final_
*Três Vezes Amor*
*Capitulo 227*

Eles ficam ali conversando, poucos tempos depois uma valsa começa a tocar, todos os casais dançavam na pista de dança, Eles passam umas horas ali na festa mais logo os casais decidem dá uma fugidinha para a Lua de mel, Valentina e JM iriam passar a Lua de mel em um chalé e Bárbara e Eduardo iriam passar em um motel que tinham ali, avisam Maria é claro para não deixar ninguém preocupado e assim cada um parte para o seu destino, Bárbara e Eduardo chegam no motel pegam as chaves do quarto e sobem para o quarto, mais antes de entrar..

Bárbara: Ue amor oq foi?

Eduardo: Eu quero fazer do jeito que eu sempre sonhei.

Ele a pega no colo e assim entra no quarto com ela, a mesma fica impressionada com a decoração do quarto.

Bárbara: Meu deus amor que lindo.

Eduardo: Bárbara Greco Juarez elogiando uma coisa romântica?

Bárbara: Ei quando eu falei que mudei é porque eu mudei huum.

Eduardo: Que interessante.

Bárbara: Mais...tem umas coisas ai que eu não mudei perfeitamente. ( dá um sorriso safado )

E ele retribui o Sorriso malicioso.

Ela se aproxima dele e invade a boca dele, que já a pega no colo e a leva para cama, e entre beijos e carícias, eles fazem amor ardentemente.

Enquanto isso com Valentina e JM....

Finalmente eles chegaram no chalé depois de umas meia hora, Ele sai do carro e vai para a porta de Valentina que a pega no colo.


Continua......

Três Vezes Amor Part.2 {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora