_Reta Final_
*Três Vezes Amor*
*Capítulo 226Juiz: Então sendo assim eu pergunto, José Miguel, Eduardo Juarez, Vocês aceitam Valentina Villalba, e Bárbara Greco como suas esposas? E promete ama las, respeita las, na alegria e na tristeza na saúde, e também na doença até que a morte os separe?
JM/Eduardo: Sim.
Juiz: E vocês, Valentina Villalba, e Bárbara Greco, aceitam JM Montesinos, e Eduardo juarez, como seus legítimos esposos? e promete, ama lo, e respeita lo, na alegria e na tristeza, na saúde e também na doença?
Valentina/Barbara: Sim.
Juiz: Então sendo assim, o que o deus uniu, o homem não separa, JM, Eduardo podem beijar a suas noivas.
Eduardo: Só estava esperando o senhor falar. ( riu )
Eles olham para a suas esposas e invade a boca delas fazendo os convidados palmas, após o beijo ele saem com chuva de arroz que eles jogavam neles, eles entram no carro e vão para a festa que era em um salão próximo dalí, os convidados iam atrás, passa se, alguns minutinhos eles finalmente chegam na festa, e os convidados também que já estavam se acomodando, eles se sentem em uma mesa ali com a família reunida.
Hipolita: Essa festa está tão linda.
Bárbara: Urum, é que eu e a Vale temos bons gosto não é mesmo?
Valentina: Pois é.
Maria: Até que enfim minha menina casou.
Bárbara: Pois é Mãe, Vida de solteira é boa mais as vezes cansa, agora to casada com o amor da minha vida. ( dá um selinho em Eduardo )
Eduardo: Pois é né amor, para quem falou que nunca ia casar.
Angélica: É isso ai podemos garantir sempre quando ela era pequena ela falava que não ia casar.
Bárbara: Hello? os tempos mudaram.
Valentina: Ainda bem. ( sorri )
Continua......