cap 213

77 6 0
                                    

*Três Vezes Amor*
*Capítulo 213*

No Hospital onde Valentina Estava....

Doutor: Bom ela já pode ir para casa, mais ela vai ter que precisar de muito repouso pelo menos nesses 3 primeiros dias, pois como são dóis bebês então tem que requer mais cuidado hum.

JM: Tá bom doutor muito obrigado.

Doutor: Qualquer coisa que precisar liga imediatamente pois mesmo ela não estando mais no risco ainda é um pouco perigoso ok.

JM: Tá bom.

Ele acena com a cabeça e depois sai...

JM: Vamos eu te ajudo.

Valentina: Não precisa, eu não preciso da sua ajuda vai embora.

JM: Valentina para de birra anda se levanta daí.

Valentina: Eu já falei eu não preciso da sua ajuda! daqui a pouco a Hipolita e o Luiz vem aqui e eles me levam para a fazenda.

JM: Nada disso você vai para a minha casa, e quando a gente chegar lá a gente vai ter uma conversa bem séria.

Valentina: Primeiramente que eu não vou a lugar nenhum com você, e segundo a gente não tem nada que falar pois eu não irei escutar nada oq você falar e muito menos irei te responder.

JM: Valentina, Valentina, não torne as coisas mais difíceis.

Valentina: Quando eu fui falar com você? Você me ouviu? Não, porque você já venho todo grosseiro para cima de mim, Já ficou falando um monte, e eu só estou aqui por culpa de você.

JM: Aah me poupe né porque primeiramente eu nem sabia que você estava grávida pois você fez questão de esconder isso de mim? ia ser até quando isso?





Continua..........

Três Vezes Amor Part.2 {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora