cap 223

66 6 0
                                    

_Reta Final_
*Três Vezes Amor*
*Capítulo 223*

Bárbara: Bom eu espero que o vestido ainda caiba em mim.

Valentina: E eu também estou com medo disso ainda mais que é dois.

Bárbara: Isso é culpa do JM que é bom de mira, pois ela é tão bom que veio até dois.

Hipolita: Pois é maninha.

Valentina: Quero ver quando for vocês gravidas de gêmeos ai vocês vão oq é bom.

Bárbara: Sai fora, se um já está dando trabalho quem dirá dois.

Valentina: É para vocês ver oq é bom.

Hipolita: Tá agora vamos nos arrumar pois se não vamos chegar mais atrasadas ainda.

Então assim elas começam a se arrumar  umas meia hora depois, elas já estavam arrumadas, ambas estavam lindas e elegantes.

Maria: Vocês estão tão lindas. ( em lágrimas )

Bárbara: Ooh mãe não chora se não eu vou chorar junto.

Maria: Nada disso, se não vai borrar a maquiagem hum, então sem chororo.

Valentina: Tava esperando tanto por esse momento, até que enfim ele chegou.

Maria: Viu as vezes basta esperar, que sempre no final tem uma grande supresa.

Logo os pais das meninas entram no quarto visivelmente emocionado com as duas.

Angelica: Aii vocês estão tão lindas minhas bonequinhas. ( sorri )

Pedro: Parece que foi ontem que peguei vocês no colo. ( se aproxima abraçando as duas ) Espero que vocês sejam feliz, como o tempo passa rápido hein. ( sorri ) até avô eu já vou ser, obrigada minhas meninas por favor vocês fazerem um pai não tão perfeito, mais é isso que eu quero falar, qualquer coisa que vocês precisaram estarei aqui, então prontas?


Continua......

Três Vezes Amor Part.2 {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora