cap 221

65 6 0
                                    

_Reta Final_
*Três Vezes Amor*
*Capítulo 221*

Bárbara: É porque eu estou morrendo de saudades de você e eu não aguento mais ficar sem você minha vida. ( invade a boca dele )

E assim se começa um beijo cheio de amor e puro fogo, mais com muita paixão e desejo, Eduardo desce os beijos para os seios dela onde ele suga com desejo, porem com cuidado pois eles estavam frágeis por conta da gravidez, com uma boca ele suga um, e com a mão massageava o outro fazendo Barbara ir a loucura.

Bárbara: Ahh...Amor...huum. ( gemendo )

Eduardo: Como eles, são lindos apetitosos.

Bárbara: Eles são todos seus meus amor. ( geme )

Ele fica ali uns minutos sugando o seios delas, mais logo para e invade a boca dela, e aos poucos, e com cuidado ele vai penetrando ela por inteiro, até conseguir colocar tudo onde ele para um pouco para ela pode ser a costumar, pois ela já estava a meses sem fazer amor, quando viu que ela já estava relaxada, ele começou a se movimentar fazendo ambos gemerem.

Eduardo: Huum....bem apertadinha. ( geme )

Bárbara: Aahh amor isso....delicia huum.

Cada vez mais que sentinham desejo, mais eles se movimentavam, mais claro que com todo o cuidado por conta do bebê.

Bárbara: Amoor...Huum....eu vou....ahhh.

Eduardo: Então vamos juntos. ( se movimenta mais um pouco )

E assim ambos atinge o limite juntos gozando um dentro do outro, com cuidado Eduardo retira o seu membro dela fazendo ambos gemer.


Continua.....

Três Vezes Amor Part.2 {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora