cap 203

105 6 0
                                    

*Três Vezes Amor*
*Capítulo 203*

Já pela manhã, como Eduardo havia dito já de manhãzinha ela estava no hospital, ela vai até a recepção e pede autorização para entrar, e já autorizada, ela vai rumo ao quarto onde Bárbara estava, onde Eduardo já à esperava acordado.

Maria: Oii menino alguma notícia?

Eduardo: Sim e é uma notícia muito boa e sei que você vai amar.

Maria: Ai menino fale logo desenbucha.

Eduardo: A Bárbara acordou Maria, finalmente ela saiu do coma. ( sorri )

Maria: Sério mesmo? Você não está brincando né?

Eduardo: Sim Maria, Você acha que eu iria brincar com uma coisa dessas?

Maria: Aii meu deus, Glória deus até que enfim. ( já com lágrimas nos olhos )

Eduardo: Bom eu vou sair agora hum, e mais tarde eu volto aqui para ver ela, se cuida viu.

Maria: Você também menino.

Ele faz que sim e logo sai do quarto.

Ela se aproxima de Bárbara e começa a fazer carinho em seus cabelos...

Enquanto isso com Eduardo....

O mesmo chega até a fazenda e vai até o Escritório onde Valentina estava.

Eduardo: Eu preciso falar com você.

Valentina: E eu até sei do que se trata, a gente não pode termina.

Eduardo: Oq é claro que pode...( já nervoso )

Valentina : Ei deixa eu termina de falar, a gente não pode termina algo que nunca teve hum,  e eu sei que você ama a Bárbara eu escutei isso em um dia que eu fui lá, e ouvi você falar para ela hum, então vai lá e viva o seu amor com ela, pois o meu não é mais possível.

Eduardo: É claro que é ele só falou aquilo porque estava magoado, tentei falar com ele para ver se vocês se acertam, e ele vai ficar muito feliz quando descobrir que vai ser pai, alias esse sempre foi o sonho dele, mais agora eu vou lá em casa e muito obrigado por ter compreedido.

Valentina: Não precisa agradecer agora vou lá em cima tomar um banho.

Eduardo: Tá qualquer coisa que precisar pode contar comigo.

Ela faz que sim, e assim ele sai da fazenda e vai para sua casa fazer suas necessidades.


Continua.......

Três Vezes Amor Part.2 {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora