cap 201

258 10 2
                                    

*Três Vezes Amor*
*Capítulo 201*

Na mesma hora o mesmo se vira para trás impressionado, com a mesma.

Eduardo: Do...Do que você me chamou?

Bárbara: De amor por que é isso que você é para mim, desde daquele dia que eu me entreguei a você eu me apaixonei por você,  mais meu orgulho não deixou eu falar isso para mim mesma, eu estava tão obsecada pelo JM que nem percebi isso, me perdoa meu amor me perdoa, por todas as vezes que pisei em você que eu humilhei você, me perdoa por tudo. ( chorando )

Ele se aproxima dela e se aproxima do rosto dela encostando suas testas juntinhas deixando a mesmas coladinhas.

Eduardo: Eu sempre te amei meu amor, até mesmo quando você me ignorava, e sempre estava esperando esse momento pois sabia que esse momento chegaria só não sei como, e eu já falei mais posso falar novamente, eu posso voltar para você e o nosso filho que está a caminho. ( acaricia a barriga dela ) só basta você me querer meu amor que serei todo seu como sempre fui.

Bárbara: Sim meu amor mil vezes Sim eu te aceito de volta, e dessa vez não irei te larga nunca mais.

Ele se afasta um pouco dela, e assim os dois fica se olhando por alguns segundo, mais logo sem cerimônia Eduardo invade a boca dela em um beijo cheio de amor, desejo, saudades e paixão.




Continua......

Três Vezes Amor Part.2 {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora