cap 216

74 6 0
                                    

*Três Vezes Amor*
*Capítulo 216*

Bárbara: Muito obrigada pelas palavras você não sabia o quanto eu precisava disso.

Hipolita: Somos irmãs não somos? e para isso que estou aqui para te conselhar, conforta todas as vezes que vocês precisar hum.

Elas ficam ali a tarde toda conversando sobre diversas coisas.

Enquanto isso com Valentina e JM.

JM: Para de frescura hum, eu estou falando com você.

Valentina: Mais eu já falei que não quero falar com você.

JM: Valentina para de infantilidade vai, somos dois adultos não duas crianças.

Valentina: Mais você está parecendo uma.

JM: Ahh por favor né? me poupe eu uma criança? Por um acaso sou eu que estou ignorando os problemas que deve ser resolvidos? eu sou o pai dessas crianças eu tenho todo o direito de saber e ficar perto delas.

Valentina: Disse certo, ficar perto delas não de mim ok? quando elas nascerem ai sim a gente vai conversa, pois de jeito nenhum vou ficar com você.

JM: Mais não era isso que você falou uns dias atrás. ( provoca )

Valentina: Olha você não me irrita Não hein.

JM: Não vai falar que você não gosta de mim.

Valentina: Mais e claro que sim, eu não gosto de você mais, entendeu ou quer que eu desenhe?

JM: Ae mesmo? Então fala isso falando bem nos meus olhos, se você falar isso eu saio da sua vida e serei apenas pai do seu filho, e não irei fazer nada mais para te ter de volta.

Valentina:??



Continua........

Três Vezes Amor Part.2 {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora